sexta-feira, 28 de junho de 2013

BECCO



CARPE VITA




CLUB 688




BRASIL X ESPANHA




Balada e muita música agitam a Casa Coca-Cola





Balada e muita música agitam a Casa Coca-Cola

O final de semana é de balada na Casa Coca-Cola. A programação inicia na sexta, 28 de junho, com o evento Sunset, em parceria com Wazzap e Forma Turismo, e que terá a participação do DJ Gabriel Rodrigues, tocando o melhor da pop music e funk.

No sábado tem House Party diurna, a partir das 16h. A balada irá contar com muitas surpresas pra galera como decoração neon e adereços para todos entrarem no clima. Os DJs Thiago Campos e Gabriel Rodrigues prometem apresentar um repertório que não vai deixar ninguém ficar parado. Já no domingo, às 16h, as bandas Johnny Butt e Escribas agitam a galera com o melhor do pop e do rock. A Casa Coca-Cola está aberta todos os dias das 14h às 19h. 

LIV & FLY



MY CLUB



PROVOCATEUR




PRINTI – GRÁFICA ONLINE





PRINTI – GRÁFICA ONLINE

Há alguns dias a Printi, uma gráfica online, entrou em contato oferecendo uma parceria para que eu conhecesse a qualidade dos produtos e serviços. Como a proposta me pareceu atrativa, resolvi testar. Fiz a solicitação do meu cartão de visita no site e recebi o cartão no prazo informado, apesar de eles estarem em São Paulo. Tudo rápido e fácil.

A estrutura do site permite que você efetue o pedido sem dificuldades. Mesmo quem não tem familiaridade com compras pela internet consegue fazer o pedido. É fácil de encontrar as informações. Outra coisa: não tenho muito conhecimento sobre este tipo de material. Porém, durante o processo de compras, o próprio site te informa as características possíveis para o produto. Como eu comprei o cartão de visitas, o site me sugeriu dois formatos, cores, enobrecimento e outras alternativas. Gostei! Sem contar a qualidade dos cartões. Ficaram realmente muito bons ... todos eles. Até a embalagem foi feita no capricho! Para quem utiliza este tipo de produto no dia a dia vale a pena conferir o que a Printi oferece.

Leitores do Acontece em Porto Alegre ganham 10% de desconto na primeira compra. 
Basta inserir o cupom ACONTECE10 no campo indicado. Experimente!



Serviço:
O que:
Printi – Gráfica Online

Quando: 
Quando você quiser. A gráfica é online e você pode fazer pedidos a qualquer hora do dia ou da noite

Onde: 
O pátio gráfico e o escritório estão localizados em São Paulo, mas as entregas são feitas para todo o Brasil

Informações: 


ARTES DAS CONFEDERAÇÕES





Inaugura hoje no Moinhos Shopping uma exposição bacana homenageando as 
seleções participantes do torneio.



SARAU ERÓTICO





Sarau Erótico está de aniversário. Para comemorar um ano de existência, a próxima edição, dia 1º de julho, a partir de 20h30, terá como convidados Paula Taitelbaum, Eduardo Bueno, Pedro Gonzaga e Miltinho Talaveira. A festa ocorre no Bar do Nito!Leituras e estripulias eróticas da noite ficam por conta de Nanni Rios e Meg, com ingressos a R$ 10. Dos textos clássicos às "safadezas" contemporâneas, qualquer tipo de prazer (literário) é diversão. O microfone é aberto, todo mundo pode participar.

Espaço Conceito da Todeschini é atração na Casa Cor RS



Espaço Conceito da Todeschini
é atração na Casa Cor RS





Um grande motivo para brindar a vida! Esta é a proposta do The Black Box – Dall’Agnol Golden Edition!, espaço desenvolvido pelo escritório Dall’Agnol R. Junior a convite da patrocinadora nacional da Casa Cor, a Todeschini, para a edição gaúcha da mostra.
Preparado para receber com elegância e conforto em seus 130m²,  maior área de interior em exposição, sua estrutura geral tem detalhamento minimalista, com marcenaria sob medida da Todeschini no padrão Maribo e pinturas Ônix Alto-Brilho e Fendi.
Dividido em quatro ambientes distintos: Salão Principal com espaço gourmet, lounge com home dancing, mesa de sinuca e área de bar, Lavabo, Recanto da Bicicleta e Recanto do Spa, numa atmosfera em preto e ouro, pontuada por elementos de uma paleta de cores bastante restrita que inclui ainda o Fendi, espelho Champagne e vidro Bronze, o espaço encontra no madeirado Maribo, de tom marrom acinzentado escuro, seu elemento principal de composição.
No ano em que comemora duas décadas de carreira profissional, o arquiteto revisita no espaço alguns dos mais importantes projetos já apresentados em outras mostras de arquitetura, reeditando itens marcantes e juntando-os em um ambiente totalmente novo, 
com diversas atividades inerentes à reunião de amigos.
Em todos os espaços fica evidente a linguagem do contraponto entre presente e passado em um intenso diálogo. Fiel ao próprio estilo tecnológico que prima pela inovação e não em seguir tendências surge uma estrutura geral muito contemporânea com o uso da alta tecnologia associada a diversos elementos com referências que remetem à memória afetiva do arquiteto.
O volume externo, em consonância com o nome do espaço, recebeu pintura acrílica preta com tratamento luminotécnico, inserção de luz artificial em suas arestas verticais. Na grande moldura que contorna a janela principal, o Fendi, agora num tom mais escuro, 
reaparece, fazendo o link com o espaço interno.
Uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, a Todeschini tem se destacado pelo desenvolvimento de mobiliário e complementos para ambientes personalizados, direcionados para residências, empresas e hotelaria.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label