sexta-feira, 23 de agosto de 2013

LIV & FLY




WOOD'S




Meu pedaço do Olímpico





Meu pedaço do Olímpico
Novo leilão de peças históricas do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense acontece no dia 24 de agosto

O Estádio Olímpico nasceu da paixão do seu torcedor. Um palco à altura para receber uma nação de fiéis. Foram quase seis décadas de episódios repletos de personagens inesquecíveis e façanhas memoráveis.
Uma história eternizada em cada canto do estádio, em cada cadeira, em cada tijolo de uma obra erguida com o suor de sua torcida. O Olímpico ficará para sempre na memória dos gremistas, mas sua estrutura física desaparecerá da paisagem de Porto Alegre.
Para marcar este momento ímpar, o Grêmio está promovendo leilões inéditos, com peças exclusivas que fizeram parte desses 59 anos do “Velho Casarão”. São pôsteres, placas de sinalização, antigas catracas de acesso, móveis e objetos.
Todos os itens leiloados serão acompanhados de Certificado de Autenticidade assinado pelo presidente do clube, Fábio Koff, e pelos leiloeiros oficiais, Paulo Gasparotto e Norton Fernandes. Coordenado pelo jornalista Victor Barreto, o primeiro leilão acontecerá no dia 24 de agosto de 2013, a partir das 15h, no pavimento térreo do Ginásio David Gusmão, quando o torcedor terá a oportunidade de adquirir e guardar para sempre uma parte dessa história, o seu pedaço do Olímpico.

Serviço
Leilão presencial de relíquias do Estádio Olímpico
Data: 24 de agosto de 2013, sábado
Local: pavimento térreo do Ginásio David Gusmão
Endereço: Largo Patrono Fernando Kroeff nº 1, bairro Azenha, Porto Alegre/RS
Horário: 15h
Aberto ao público - entrada franca
Realização: Tatu-Bola Administração e Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label