quarta-feira, 31 de março de 2010

Newsletter Zagora


ZAGORA NEWS

O ZAGORA NEWS desta semana está cheio de dicas para esta Páscoa. Dá uma olhada nas nossas sugestões para Porto Alegre e Santa Catarina. Uma FELIZ PÁSCOA e um coelhinho recheado de delícias e muitas baladas legais!


SPECIAL HOLIDAY EVE
31/04 - quarta-feira, Meat Club, Porto Alegre - RS
O Meat Club Design abrirá excepcionalmente hoje ficando fechado de quinta a sábado em função do feriado de Páscoa. Por isso, a festa será diferenciada, como já indica o nome: Special Holiday Eve. O DJ Pic Schimtz reassume as picapes com Adriano Carazzo e Thiago Matthias.


PAULO RICARDO NO CAFE DE LA MUSIQUE
31/03 - quarta-feira, Cafe de La Musique, Porto Alegre - RS
O recém inaugurado palco do CDLM POA recebe a primeira grande atração nacional. Paulo Ricardo aterrissa em Porto Alegre para uma noite de muita música. Paulo Ricardo é cantor, compositor, intérprete, baixista, guitarrista, jornalista e ator. A festa promete!


AMNÉSIA
01/04, quinta-feira, Cabaret, Porto Alegre - RS
A "Noite das Delícias" entra no clima da Páscoa e promete uma noite incrível. A Amnésia vem cheia de surpresas. A delícia de se entregar às dancinhas vem garantida pelas músicas que vão dos hits dos anos 50 até o que temperou as pistas em 2000.


SEXTA TAMBÉM É DIA DE FESTA
02/04, sexta-feira, Segredo, Porto Alegre - RS
O Segredo faz a festa nesta sexta-feira. A casa noturna recebe Grazy Andreotti e também os DJs Valter Klein e Mauricio Falke. A festa tem tudo para ser super animada e cheia de gente bacana. Passa lá e te diverte!


LOLLYPOP
02/04, sexta-feira, Beco Diskoclub, Porto Alegre - RS
Uma edição que vai dar o que falar. Lolly in the Sky with Diamonds promete ser a noite mais psicodélica e louca dos últimos tempos. Para quem gosta de festas diferenciadas, essa é a pedida! Passa no novo Beco Diskoclub e confere.



VÉSPERA DA PÁSCOA
03/04, sábado, Chairs - Porto Alegre - RS
A pedida para quem fica na capital é a balada com Double Drink no Chairs. Cada dose ou garrafa de Belvedere que você pedir, o Chairs paga a outra. Quem comanda as picapes são os DJs Rodrigo M., Mauricio Falke e Léo Braga. Eles prometem tocar os hits que explodem as pistas do mundo todo.


OPEN BECO
03/04, sábado, Beco, Porto Alegre - RS
O Beco traz a esperada OPEN BECO no sábado de Aleluia. No som os achocolatados Schutz, Machuca e Dani Lacet. Pra quem chegar cedo, tem chocolate que o coelho do Páscoa vai deixar por lá. Procure pelas pegadas e garanta um coelhinho bem recheado.

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "


Clássicos e luxos que valem o investimento.

A moda passa, sem dúvidas, pelo ápice da sua democratização. Não somente pelo estilo, fácil de adaptar o seu às últimas tendências que desfilaram nas principais passarelas internacionais, mas também pela sua acessibilidade.
As lojas fast fashion proporcionam ao grande público as referências que grandes estilistas apostaram e fazem sucesso. Nós agradecemos, já que é possível desfilar com um blazer com ombros estruturados (referência Balmain em alta desde ano passado e só agora começa a aparecer nas ruas) sem investir todo o seu salário nele.
A grande diferença é que algumas peças, clássicas na sua grande maioria, valem um investimento um pouco maior devido a sua versatilidade, caimento perfeito e acabamento impecável. São detalhes que fazem a diferença e valem quanto paga- se.
Uma blusa de seda pura, por exemplo, é sinônimo de elegância e bom gosto, a delicadeza da renda é um clássico, sexy e chic, peças do closet com feminilidade instantânea. São algumas poucas e boas roupas que a gente ama e quando surge algum evento de última hora servem perfeitamente para arrasar e não errar.
Fast fashion é ótimo para moda tendência, alguns clássicos são luxos que merecem um investimento à sua altura. Por prazer ou elegância.

Bjs, Liza Block

Segredo

Casa Marta Maria

Será realizado hoje um brecho beneficente, no Juvenil. São roupas e acessórios de grifes novos e usados, doados por personalidades da sociedade gaúcha.
A Casa Mata e Maria fica na Zona Norte de Porto Alegre tem 10 anos de trabalho com mulheres dependentes químicas.

Tyrol Iguatemi


Tyrol lançou suas novidades outono-inverno e teve desfile e coquetel pra a meninada oferecido pelas empresárias Janine e Carmen Lucia Correa da Silva

Sarau no Solar



Monica Tomasi faz show hoje as 18h30min, Fernando Peters e Dudu Sperb fazem parte do show, e entrada e um kilo de alimento.

Pink Elephant Porto Alegre


A cidade de Porto Alegre foi a escolha de um grupo de renome internacional, ligado ao entretenimento, para abertura de uma nova e diferenciada casa noturna:a Pink Elephant, que estará inaugurando em breve! Através dos sócios Fernando Silveira e Tiago Escher de Borba, a noite da nossa capital terá muito mais conceito, qualidade em serviço e glamour!

Aguardem...................

DOUBLE BRINK BELVEDERE



03/04 – DOUBLE BRINK BELVEDERE


Nesta semana o Chairs vai abrir suas portas apenas Sábado, mas preparou algo bem especial para quem ficar em Porto Alegre e passar a páscoa com a família.
Será o Double Drink Belvedere, você compra uma dose ou uma garrafa de Belvedere e ganha outra.
Aproveita também pra conhecer a nossa nova promoção, a Sequência das Estrelas do Chairs criada pelo nosso Chef Felipe Melo.

Confirma tua presença até o dia 01/03 as 14 h.

Bazkaria Express


Bazkaria Express inaugura com modelo self service

Tradicional pizzaria de Porto Alegre, a Bazkaria, expande e diversifica a sua atuação ingressando no segmento de atendimento self service. Inaugura oficialmente nesta quarta-feira, dia 31, em coquetel para convidados, a Bazkaria Express, nova operação da Bazkaria, situada na rua Comendador Rheigantz, 538, esquina com Anita Garibaldi.

A casa é decorada em estilo mais informal e despojado e oferece diariamente em horário de almoço (11h às 15h) e jantar (18h às 23h30min, diariamente) as consagradas opções do cardápio da Bazkaria. No total, são 35 tipos de pizzas entre vegetarianas, com carnes, frutos do mar e doces, além dos tradicionais calzones e saladas. A proposta é oferecer a possibilidade de se fazer uma refeição mais expressa, em um ambiente agradável, com um cardápio composto das especialidades da Bazkaria.

A Bazkaria Express também lança novidades em marca própria, como a La Nena, pizza em tamanho individual (também congelada para levar), e o Bazkone, pizza em cone para um lanche rápido. O local também atende por delivery, no fone (51) 3061.6262, e pela internet, no site da Bazkaria (www.bazkaria.com.br).

Para marcar a inauguração da Bazkaria Express, haverá a exposição Origem – Cultura de Praia, da designer gráfica gaúcha Cryz Engler, reunindo fotografias que retratam personagens e momentos que fizeram a trajetória do surf no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A mostra permanece no local até 18 de abril.

Maria Bonita e Maria Bonita Extra


Aurora entra na moda das Marias

A grife carioca Maria Bonita e Maria Bonita Extra lança nesta quarta, 31, a sua coleção outono/inverno 2010 no Rio Grande do Sul. A loja Maria Bonita, localizada no bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre, vai promover um coquetel em grande estilo a partir das 13 horas, que será embalado pelo DJ Flavinha Mello. Já na loja Maria Bonita Extra, do Shopping Moinhos, o coquetel inicia às 16 horas. O Espumante Prosecco da Vinícola Aurora fará parte destes eventos para brindar as sofisticadas novidades da grife. Inspirada nas modernas obras da arquiteta modernista italiana Lina Bo Bardi, a diretora de estilo da Danielle Jensen criou peças luxuosas para a Maria Bonita, que exploram estampas geométricas, volumes assimétricos, recortes delicados e cores que vão do cinza ao verde musgo.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label