sexta-feira, 2 de outubro de 2009

WHITE

Acontece dia 03 outubro la no espaço Centro de Evento do Internacional la ao lado do Beira Rio a fasta que todos vão estar de branco, Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

SATURDAY GROOVE


A Chairs sempre tem algo pra você, da pra curtir um bom jantar e depois uma baldada boa.

Anos 80

La no Quartier Latin, Andrézinho e Andre Tomatis no comando da noite.

Desafio Games no Senac 24h


Um campeonato de jogos virtuais será disputado no dia dois de outubro, durante a 3ª edição do Desafio Games. A atividade acontece a partir da meia noite e promete reunir amantes do mundo dos games.
O campeonato se dará através da disputa do jogo de futebol FIFA 2009. A inscrição é 1 kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas.
Senac 24h, localizado no Lindóia Shopping, na Avenida Assis Brasil, 3522, loja 137.

Os alimentos arrecadados serão doados à SOS Casa de Acolhida, em Porto Alegre.
O primeiro e segundo colocados ganham uma bolsa de estudos de 100% e 50%, no curso de Design de Games e o terceiro lugar ganha uma bolsa de 50% em um curso de idiomas em horário alternativo.

Shopping Iguatemi “Só eles”


O Shopping Iguatemi apresenta nesta sexta-feira, 2 de outubro, no Donna Fashion, o resultado da pesquisa "Só eles" sobre comportamento do homem moderno, realizada pela Rohde & Carvalho. O encontro, exclusivo para lojistas do Shopping e convidados, vai revelar como são as relações do homem com a moda e o vestuário, beleza, família, trabalho e tecnologia. A apresentação acontece às 17h no lounge do evento.

DONNA FASHION


E o Donna faz sucesso.

MINI EUROBIKE


Lançamento com festa e tudo mais, O mini agora na Eurobike. Apreciem a festa e curtam o MINI.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label