terça-feira, 24 de março de 2009

LOVE IS IN THE AIR

Flavinha Mello embala os convidados de Diego Martines e Miltinho Talaveira.
La na Inside Móveis.
Inspirado na cor vermelha, Miltinho estreia como visual concept e decora as vitrines da loja.
O comes ficam por conta do Restaurante Jasmim.

OUTONO DE "AROMAS"

Moda também acontem por aqui.
A estilista Clarice Innig buscou inspiração nos variados aromas da natureza para embasar sua coleção de Outono 2009.
Como o olfato nos remete não só a lugares, mas a sentimentos, nada mais adequado do que juntar este sentido ao da visão e do tato, para compor roupas lindas e com significado. Os tons de malva, violeta, púrpura e menta são alguns dos que estarão muito presentes na coleção, que é composta por peças amplas e exuberantes, mas também possui o minimalismo clássico da camisaria e dos couros ecológicos.
Estampas de flores estilizadas, cashmires e tecidos como as sedas e crepes fluídos, fazem parte tanto da coleção de prêt-a porter como estão presentes nas criações de alta-costura da estilista.
Tecidos planos com elastano, tafetá com volume, estampas exóticas e até étnicas ,também terão sua vez nos armários, reforçando a idéia que Clarice prega do "consumo consciente", onde a união de peças já existentes no armário com o toque do outono 2009 faz a mulher se sentir bem vestida e confiante.
"Seja moderno, porém com inteligência". Diz a estilista.
Os drapeados, bordados e pedrarias aparecem também no casual chique, em uma blusa, ou um casaco... um ar de requinte em uma peça mais casual.
Uma das novidades deste tema é a participação da artista plástica Bianca Santinni, que colaborou com a estilista e fez grandes painéis que serão usados no atelier, com as cores da coleção e flores estilizadas.
Quarta feira, 25 DE MARÇO
das 18h às 22h

CAFÉ SEGREDO ACONTECE

Nesta terça feira tem DJ Pimpo Contursi
Djs residentes Vini Garcia e Johnny Pressure que recebem Pimpo Contursi como convidado especial.
Pimpo já tocou em diversas festas, super requisitado nos mais importantes eventos da alta sociedade, é sempre um DJ atendo às novidades. Seus sets são alegres e contagiantes, ninguém consegue ficar parado!!

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label