terça-feira, 20 de abril de 2010

Ron Carroll


La Playa

A Produtora La Playa anuncia as atrações da sua primeira grande festa de 2010, marcada para o dia 20 de abril, na Associação Leopoldina Juvenil, a partir das 23h. O destaque principal será a apresentação do cantor Ron Carroll, norte-americano que também trabalha como compositor, produtor e DJ.

Ron vive em Chicago e se tornou uma referência no circuito mundial da house music. Como diretor da Minister of Sound Productions - assessoria de talentos fundada em 1995 -, foi responsável por dezenas de sucessos da cena, seja influenciando DJs ou soltando a voz em produções conhecidas mundialmente.

Ele fá fez parcerias, por exemplo, com Bob Sinclar, E-Smoove, Maurice Joshua & Hardsoul. Carroll é conhecido atualmente pelo sucesso do hit "Lucky Star" e principalmente pelo hit "Wonderful World" com Axwell e Bob Sinclair.

A festa ainda terá a participação dos DJs Thiago Matthias, Diego Caleffi e Pimpo Contursi.

Os ingressos estão a venda no Z Café da Padre Chagas, Shopping Iguatemi e Nilo Peçanha e através de promotores.

Meat Club na Terça

I Love Flashback - Disco Night


O que: I Love Flashback - Disco Night

Quando: 20 de abril - Véspera de feriado - a partir das 22 horas.

Quanto: R$ 25,00 masc. - R$ 20,00 fem.

Onde: John Bull Pub - Shopping Total - Av. Cristóvão Colombo 545

Reservas de mesa: (51) 30 18 87 32

Hostess by Grazi Sperb - (51) 99 31 02 00

DJ Eduardo Irigaray is powered by: Sound & Lightning La Movida

Programação da Meat Club



QUATRO NOITES DE MEAT CLUB DESIGN
Nessa semana, tem mais Meat Club Design. O club vai funcionar também na terça-feira, 20 de abril, véspera de feriado. É a Special Holiday Eve, com a presença dos DJs Adriano Carazzo, Edgar Branco e Lourenço.
Na quinta-feira, dia 22 de abril, a casa abre com welcome drink da Skol Beats. E nas pick-ups, Adriano Carazzo e Thiago Matthias fazem a trilha sonora da noite. Na sexta-feira, 23 de abril, tocam Adriano Carazzo, Lourenço e Diego Caleffi. E no sábado, dia 24 de abril, o público do Meat Club vai dançar ao som dos DJs Adriano Carazzo, Marck Correa e Franco Franceschini.

Alta Grastronomia no Cafe de La Musique

Moby

Kimik


Kimik

A Kimik apresenta na Véspera de Feriado, nesta terça-feira, uma festa com os melhores hits, juntando vários ritmos em uma única noite.

Quem comanda nesta noite especial de pagode, é a banda Showdi, além de Bruno Lara e convidados, e o hip hop do DJ Alexandre Ávilla.

Cidade Negra


Com nova formação, produção de novo disco e mais de 20 anos de carreira, o Cidade Negra vem a Porto Alegre para show ao vivo no Segredo.

O grupo promete embalar a noite na casa da Lima e Silva com os maiores sucessos, algumas músicas do último álbum, "Que Assim Seja", além de releituras de Raimundos e Ultraje a Rigor.

Depois do trio, sobe ao palco Grazi Andreotti, que mantém o clima animado com muito Pop Rock. No andar de cima, os DJs Juninho Sbardelotto e Federico Barco comandam a pista de dança.

Data: 20/04/2010
Horário: 23:00
Local: Segredo

Cafe de La Musique Porto Alegre


Edge Clima Surprise

Nesta terça-feira, o Cafe de La Musique Porto Alegre apresenta uma edição especial do Edge Clima, com surpresas para a noite inteira e as discotecagens de Marcio Ferraz e Rodrigo Ayala.

Data: 20/04/2010
Horário: 23:00
Local: Cafe de La Musique Porto Alegre

Meat Club Design nesta terça


Meat Club Design

Nessa semana o Meat Club Design vai funcionar também na terça-feira, na véspera de feriado. A Special Holiday Eve, com a presença dos DJs Adriano Carazzo, Edgar Branco e Lourenço.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label