quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

HAPPY BOAT 2012





HAPPY BOAT 2012

Vamos reunir a turma e brindar a nova temporada !!!

Quintas de Janeiro promete !!!

Amanhã partir das 19hs....

Vai rolar surpresa... hehehe
 

Fun House abre as portas no dia 10



A Fun House abre as portas no dia 10 de janeiro e promete agitar a noite de Porto Alegre.


Com atrações para todos os gostos e ambiente descolado, com bares e camarotes, o novo empreendimento do Grupo La Playa vai dar o que falar. O evento de abertura será a comemoração do aniver da hostess Marcinha. A festa começa as 23h e é só para convidados. Na quarta, dia 11, é dia de sertanejo com as duplas Cairon e Gustavo, e Dani Seiva e Luciano. A primeira dupla faz o maior sucesso misturando ritmos brasileiros e latinos. Já Dani Seiva e Luciano chegam para tocar as músicas clássicas do sertanejo e da música popular brasileira. No dia 12, para encerrar a agenda da semana, prepare o sapatinho para dançar com melhor do pagode com os meninos da Showdi. Venha se divertir e aproveitar a casa que promete mudar o conceito da noite em Porto Alegre. A Fun House fica na Castro Alves, 825, e funciona apartir das 23hs

Cris Berger - 69 Horas em Punta del Este




GRAND OPENING - ATLÂNTIDA





SET Atlântida RS - Grand Opening 06 e 07 de Janeiro.

Sede Campestre da SABA, Rua: Av. Interbalneários, 413, Atlântida - RS

O primeiro Club Premium do litoral gaúcho terá duas noites de inauguração. Com sede em Miami e unidade recém inaugu...rada em São Paulo, a SET é sinônimo de exlusividade, gente bacana, boa música e serviço padrão internacional.


06-01 Sexta-feira - Grand Opening Part One:

Os responsáveis por animar a noite serão os Djs do Exclusive Team da Pink Elephant e SET: Dutra Vila, Diego Caleffi, e o renomado dj paulistano Johnnie Pinton, concorridíssimo no cenário JET SET brasileiro.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label