quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Elite Model Look Brasil 2011 chega a Porto Alegre






Elite Model Look Brasil 2011 chega a Porto Alegre

Seletiva do maior concurso de modelos do mundo acontece nos dias13 e 14 de agosto, a partir das 10 horas, no Shopping Iguatemi Porto Alegre

São Paulo, 11 de julho de 2011 – Após o sucesso de 2010, quando mais de 8 mil candidatas se inscreveram no concurso, a Elite Model Management iniciou no mês de maio o Elite Model Look Brasil 2011, que passará por 15 capitais em busca de uma new face com potencial para brilhar no mundo da moda. Em agosto, nos dias 13 e 14, o concurso - responsável por revelar nomes como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Cindy Crawford, Naomi Campbell e Linda Evangelista – vai passar por Porto Alegre.

O Elite Model Look Brasil 2011 conta com patrocínio oficial da Arno, Azul Linhas Aéreas e Azul Viagens, Golden Tulip-BHG, Dafiti, Ice-Watch, Rei do Mate e Bianca Gastaldi – Dermatologia Cosmética, além da parceria com a Rede Transamérica como rádio oficial do evento.

O concurso será divido em standard casting (etapa em único dia) e special castings (etapa dividida em dois dias). Porto Alegre será a penúltima cidade a receber o special casting. Depois da eliminatória em POA, a competição encerra as seletivas em São Paulo.

Para participar da etapa de Porto Alegre, as garotas devem comparecer ao shopping Iguatemi Porto Alegre no sábado dia 13 a partir das 10h para se inscrever. Neste dia, além das inscrições, acontecem as fotos e a seleção das meninas até as 22h. No domingo, 14, a partir da abertura e até as 16h continuam as inscrições, fotos e seleções. Ás 17h, as meninas selecionadas se apresentam ao júri para a classificação. Os pré-requisitos básicos são idade, entre 14 e 22 anos, e altura mínima de 1,70 m. Menores de 18 anos precisam apresentar autorização de um responsável legal, que deverá acompanhá-la no dia da seletiva.

As candidatas escolhidas em cada estado se classificam automaticamente para a semifinal nacional, que ocorre em São Paulo nos dias 27 e 28 de agosto. Além disso, haverá uma votação on-line na página do concurso, que levará uma candidata automaticamente para a final nacional, marcada para o dia 6 de setembro, em São Paulo.

Premiação

O prêmio da etapa nacional do concurso garante à vencedora contratos de trabalho que alcançam, em conjunto, o valor total de 150 mil reais, por um período de 48 meses. Na final internacional, as três primeiras colocadas dividirão uma garantia mínima de trabalho equivalente a 325 mil dólares.

SERVIÇO

O quê: Seletiva Elite Model Look Brasil 2011 em Porto Alegre
Onde: Shopping Iguatemi Porto Alegre - Av. João Wallig, 1800
Quando: dias 13 e 14 de agosto, das 10h às 16h

MEAT CLUB




FARO DINING ROOM




CHAIRS NA SEXTA




Colombo Premium do Shopping Iguatemi






Colombo Premium do Iguatemi promove coquetéis para apresentar novo smartphone da LG

A Colombo Premium do Shopping Iguatemi, de Porto Alegre, promove nos dias 12 e 13 de agosto o lançamento do novo smartphone da LG no mercado brasileiro, o Optimus Black. Para apresentar a tecnologia ao público, a loja vai recepcionar os clientes com coquetel em duas oportunidades: no dia 12 das 19h às 22h, e no dia 13 das 15h às 22h. Nestes dias, os clientes que comprarem o lançamento da LG ganharão de brinde um par de taças.

A novidade da LG se destaca pelo formato ultra-slim, com apenas 9,2 mm de espessura e peso de 109 gramas, e pela qualidade de brilho da tela, considerada a melhor de sua categoria por consumir menos bateria. Entre as especificações do produto estão memória de 4GB, câmera de 5 megapixels, GPS e Wi-Fi Direct, tecnologia com velocidade 20 vezes mais rápida que o Bluetooth.

O smartphone ainda vem com sistema Android Froyo 2.2 e uma interface altamente intuitiva e prática. Completam o Optimus Black as ferramentas multimídia como vídeo-chamadas, MP3 e rádio FM.

FARM'S NA QUINTA




KIMIK



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label