domingo, 30 de agosto de 2009

ALFAROR COM SORVETE


Alfajor com sorvete é combinação irresistível criada pela Mercopan Pães e Doces

A Mercopan Pães e Doces está com uma novidade deliciosa no cardápio da sua cafeteria: o alfajor com sorvete. Sobre uma base de alfajor de maisena, é colocada uma generosa camada de doce de leite uruguaio e uma bola de sorvete de chocolate com cobertura também de chocolate.

O preço do alfajor com sorvete é R$ 6,50. A Mercopan Pães e Doces fica na Av. Ijuí, 641, bairro Petrópolis, em Porto Alegre. Seu horário de funcionamento é de segunda a sábado das 8h às 20h; e domingos e feriados, das 15h às 20h.

RIVERSIDES VAI SORTEAR UMA ECOSPORT ZERO KM PARA OS SEUS CLIENTES


O grupo Riversides lança, a partir da próxima segunda-feira dia 31/08, a campanha “Sonho de Consumo Riversides”, que vai sortear uma Ecosport 0 km para os clientes dos restaurantes Riversides Shikki, Riversides Shikki Café e o Riversides Shikki Madero, que será a nova operação da rede na zona sul de Porto Alegre. Para participar é simples: a cada R$ 85,00 consumidos em um dos três restaurantes, o cliente receberá um cupom para participar do sorteio. A promoção vai ocorrer no período de 31 de agosto de 2009 a 01 de março de 2010, e o sorteio serpa realizado pela Caixa Econômica Federal, no dia 03 de março de 2010. O regulamento estará disponível no site http://www.riversides.com.br/.

COLARINHO


Porto alegre vai participar pela primira vez da seletiva do Brasil Master Chopp, campeonato profissional que seleciona os melhores tiradores de Chopp do Brasil.

No dia 21 de setembro 33 bares disputarão 3 vagas para a grande final brasileira, que reunira os melhores tiradores de Chopp Brahma e Stella Artoisdo Brasil de mais de 22 cidades.

SOB MEDIDA


Uma perfumaria em que o cliente tem 50 fragâncias pra escolher e cinco tamanhos de embalagens para envasar na hora e com essencias todas importadas e preparadas no Brasil.
Esta é a rede Curitibana que abriu as portas no Shopping Total.

Le Sénéchal

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label