terça-feira, 5 de outubro de 2010

FUNK FLAVORS




Nessa quinta-feira, 07/10/2010, a FUNK FLAVORS volta com a presença da dj Karine Larré, que arrasou nas picapes semana passada, e também teremos os dj's Léo Braga e Daniel Garcia o residente da casa que capricha no funk pra galera se acabar na pista!!!!

IDEIAS RECICLADAS



AURORA BOREAL




AURORA BOREAL
OPEN BAR, OPEN DANCE, OPEN FUN

Em outubro, luzes coloridas irão invadir os céus de Bento Gonçalves e os apaixonados por espumante irão vibrar! Na noite de 23 de outubro, a Aurora Boreal estará no auge da sua intensidade.
A maior festa de espumante open bar do Brasil acontece em um dos principais pontos turísticos da região. Rodeado de vinícolas, Bento Gonçalves representa a combinação perfeita de elegância e glamour. A edição 2010 segue no mesmo local, no Clube Aliança, em uma mega estrutura montada em três ambientes climatizados: pista Brut, pista Rose e pista Moscatel. Todos os espaços rodeados de ilhas de espumante, dentro do conceito open a noite toda.
Para a 4ª edição da festa que agita a serra gaúcha, Taís Scherer, Roger Lerina e Alex Hoff – três dos criadores da consagrada festa Balonê - comandam o melhor do som anos 80. Essa é a primeira vez que a Balonê sobe para a Serra. Imperdível!
Já nas pistas, DJs Pic Schmitz, Fran Bortolossi (Up Front Sounds de SP), Tetê Kerbes (Apple Club Resident), Rodrigo Reis (Atlântida ), Fabiano e Vj Danny Baseggio.

Maiores Informações no site http://www.festaauroraboreal.com.br/

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label