segunda-feira, 28 de novembro de 2011

INAMEX - Estande de Responsabilidade Social do Praia de Belas



Inamex divulga seu trabalho no Estande de Responsabilidade Social do Praia de Belas

De 28 de novembro a 4 de dezembro o Instituto de Amparo ao Excepcional (INAMEX) ocupará o Estande de Responsabilidade Social do Praia de Belas Shopping.

Criada em 1973 com a missão de acolher e abrigar excepcionais carentes, dependentes e abandonados pela família, a instituição tem caráter filantrópico. O Estado retira os excepcionais das ruas, de famílias abusadoras e de diversas outras situações de risco e os encaminha ao INAMEX, que oferece abrigo, proteção e morada definitiva. Atualmente o Instituto abriga 40 crianças e adolescentes na sua sede, em Porto Alegre.

No Estande, a entidade vai divulgar material institucional, além de colocar à venda camisetas e chaveiros. A renda será revertida à manutenção do trabalho na casa.

O Estande de Responsabilidade Social integra há oito anos o programa de responsabilidade social do shopping. A coordenação das organizações que ocupam o quiosque é realizada pela ONG Parceiros Voluntários.



Contatos:



Parceiros Voluntários

Adriane Machado

Telefone: (51) 2101.9753



Instituto de Amparo ao Excepcional - INAMEX

Marcelo Kipper

Telefone: (51) 3062-9614

E-mail: inamex@inamex.com.br

ACONTECE ...... QUINTA FEIRA




‘Comprou, Ganhou’


Praia de Belas lança ‘Comprou, Ganhou’ de Natal um kits de alfajores Havanna


Neste Natal, os clientes do Praia de Belas são contemplados com um kit de 4 alfajores Havanna, tradicional marca Argentina reconhecida pela sua excelência no mundo inteiro.

A promoção ‘Comprou, Ganhou’ já está aberta e presenteia os clientes que trocarem R$ 350,00 em notas fiscais de compras realizadas em lojas do shopping. A ação é limitada a 2 kits por CPF ao dia, e se estende até o dia 15 de dezembro ou enquanto durarem os estoques.

Além de presentear os clientes com alfajores Havanna, toda a decoração de Natal do Praia de Belas neste ano é voltada ao tema chocolate. O produto é o tema central do cenário “A Fazenda de Cacau do Noel” que toma conta da Praça da Magia e que vem encantando públicos de todas as idades.

Bazar de Natal no Blue Tree Towers


Bazar de Natal no Blue Tree Towers


O hotel Blue Tree Towers recebe, de 29 de novembro a 2 de dezembro, um Bazar de Natal, organizado por Andréa Garcia de Garcia, Cláudia Vargas, Isa Reis e Lúcia Suñé. Estarão sendo oferecidos produtos de cama, mesa e banho, moda feminina, além de doces e presentes.

O Educandário São João Batista será a entidade beneficiada, contando com um espaço para vender produtos feitos ou doados por voluntárias. O Bazar acontecerá das 10h às 22h, com entrada franca, e o Blue Tree Towers fica na avenida Cel. Lucas de Oliveira, 995, bairro Bela Vista.

VULGO NA HEMB


VULGO NA HEMB.


Vulgo é expressão múltipla, ideias, moda, lifestyle, irreverência. Tudo isso faz parte do manifesto da marca que tem a criatividade como combustível de suas produções.

A partir da coleção verão 2012 a Vulgo se junta ao criterioso time de marcas presentes na Hemb. Mas essa entrada na Hemb não espanta ninguém, já que ambas são marcas gaúchas que primam por qualidade e refletem o lifestyle do homem urbano. Fortalecendo o mix refinado sem perder a essência streetwear, a Vulgo é nova opção para o cliente descolado e exigente da Hemb.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label