sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Praia de Belas





Praia de Belas inicia obras de expansão para
instalação de 45 novas lojas no 3º piso

O Praia de Belas inicia na próxima segunda-feira (dia 28) as obras de expansão do shopping, que passará a contar com 45 novas lojas no 3º piso do empreendimento, com inauguração prevista para novembro. Com a expansão, o Praia de Belas ampliará para 232 o número de lojas. Entre essas operações estão uma grande livraria e uma academia de fitness de última geração, além de cinco novas âncoras.
Estacionamento
Em virtude das obras, o estacionamento do 3º piso será desativado. As vagas da garagem do subsolo serão destinadas exclusivamente aos clientes. Lojistas e colaboradores do shopping terão à disposição um estacionamento provisório, instalado em um terreno da avenida Borges de Medeiros.
O novo prédio-garagem, em construção na avenida Praia de Belas, tem inauguração prevista para abril. O edifício terá 1.602 vagas de estacionamento e será ligado ao Praia de Belas através de uma passarela suspensa já instalada sobre a avenida.

Verão Divertido Cartoon Network




Verão Divertido Cartoon Network fica
 até domingo no Praia de Belas Shopping

As crianças têm até este final de semana para aproveitar as atividades gratuitas da atração ‘Verão Divertido Cartoon Network’, no Praia de Belas Shopping. Até domingo (27), um grande cenário montado na Praça das Artes promove diversas brincadeiras com a participação de personagens que são sucesso no canal infantil: Ben 10 Omniverse, Gumball, Hora de Aventura e As Meninas Superpoderosas. As atividades são recomendadas para crianças de 4 a 12 anos e ocorrem das 14h às 19h30min. Informações  51.31311700.

LIVE CONCEPT STORE - LIQUIDA




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label