quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Feirão de carros Duelo de Titãs tem segunda edição

Feirão de carros Duelo de Titãs tem segunda edição


Depois de ter vendido mais de 800 automóveis em sua primeira edição, o Feirão de Carros Duelo de Titãs volta para mais uma batalha. O evento acontece entre os dias 4 e 7 de novembro no terceiro andar do estacionamento do Shopping Iguatemi. Com condições de pagamento diferenciadas e as maiores revendas de carros do Estado, o Duelo de Titãs II traz mais de 200 veículos em exposição e uma expectativa de público de 11 mil pessoas.

De acordo com o organizador da feira, o empresário Phillipe Rocha, a expectativa é de que durante os quatro dias de feira, sejam vendidos entre 600 e 800 carros. “Na primeira edição da feira, a expectativa de venda foi superada em 36%, o que comprova as boas oportunidades de negócio e a facilidade de pagamento”, afirma ele. Para alcançar a meta, estarão à disposição dos clientes financiamentos de instituições financeiras. Além disso, alguns veículos estarão à disposição para o test-drive.

A abertura do feirão acontece às 17h do dia 4 de novembro. Nos dias 5 e 6 de novembro o horário de funcionamento é das 10h às 22h, e no dia 7 das 11h às 20h. As concessionárias participantes são – Maxim Peugeot, Iesa Renault e Nissan, Guaibacar, Fiat Tramonto, Sinoscar, Chery Sulbra, Carway Hyundai, Kia Sun Motors, Superauto Ford.

CRIS BERGER NA FEIRA DO LIVRO



SINFONIA - AS GUERREIRAS


Nelson S Divoskin lança hoje sua Sinfonia as Guerreiras, evento somente para convidados no Teatro Bourbon Country.
La estarão expostos seu quadros obras que Nelson trata com maior carinho.

CAFE DE LA MUSIQUE



Sempre as quintas-feiras, o Sunset Lounge veio para vc curtir o happy hour no melhor estilo! Estrutura e atendimento diferenciado e uma vista linda para o pôr-do-sol no Guaíba completam a receita para um ótimo encontro ao fim de tarde com os amigos. Esta semana o DJ Danni Martin comanda o audio para dar o clima perfeito ao ambiente, sem esquecer do " Girl´s Special Gift", que neste dia será uma surpresa. Pediu um, ganhou outro. Lembramos também que para o restaurante a sugestão do Chef fica com 20% de desconto no jantar

Iguatemi Porto Alegre dá largada ao Natal 2010




Iguatemi Porto Alegre dá largada ao Natal 2010


Shopping é o primeiro da capital a inaugurar decoração e terá Show Mágico de Natal semanalmente

O Shopping Iguatemi Porto Alegre abre sua praça de eventos nesta quinta-feira, 04, e convida os visitantes a conhecer sua tradicional e aguardada decoração de Natal. O encanto natalino estará presente em todos os cantinhos do Shopping. No espaço de 350m², localizado na Praça Erico Verissimo, foi montada uma floresta encantada, repleta de animais que se movem, cantam e garantem novas surpresas a cada visita. Há até mesmo um elefante que joga água em um Papai Noel com roupas de banho, além de um grupo de hipopótamos dançando.

A outra atração da decoração, na outra extremidade do shopping, é uma arca de Noel inflável de 20m que estará suspensa no terceiro andar. E, para receber a criançada, o bom velhinho estará em seu tradicional trono em frente ao espaço decorado.

A decoração tem assinatura do artista plástico Juarez Fagundes, o profissional mais requisitado do país em decoração de Natal. É dele também a decoração natalina do Iguatemi São Paulo

Show Mágico de Natal

A tradicional Parada Natalina apresentada em anos anteriores transformou-se no Show Mágico de Natal. A partir do dia 04 de novembro e todas as quartas-feiras até 22 de dezembro, o espírito natalino toma conta do Shopping Iguatemi. Pontualmente às 19 horas, sinos vão tocar por um minuto para chamar as crianças e convidá-las para acompanhar o espetáculo que inicia na Praça Érico Veríssimo, onde está a decoração de Natal. Uma fada chega voando à Floresta Encantada e, num clima de magia, reforçado por luzes e efeitos especiais, dá vida aos bichinhos da floresta. O trono do Papai Noel está vazio. Onde estará o bom velhinho? Os bichos, as noeletes e as crianças vão procurá-lo pelos corredores do Iguatemi e trazê-lo de volta. O espetáculo dura cerca de 30 minutos e termina com os animais retornando para a floresta. A produção do show é da Nó Promocional, com direção de Giovana Figueiredo e figurinos assinados por Fabrizio Rodrigues. Para dar vida aos bichos da floresta, ele recorreu a detalhes e cores vivas inspirados no ambiente natural desses animais, mas com uma releitura totalmente fashion.

Propaganda Verde



Propaganda Verde

Com uma nova sede na Av. Cristóvão Colombo, 2240, os publicitários Paulinho Silva e Caco Baptista consolidam o conceito de agência consciente. A síntese da Green está na dinâmica e na energia com que todos os seus profissionais se engajam e se aprofundam na natureza dos negócios dos clientes, gerando idéias renováveis que agregam valor e sustentabilidade econômica para as marcas. “Estamos conscientes de que o mundo dos negócios mudou e precisa de idéias novas que gerem resultados efetivos”, destacam os sócios. Localizada no bairro Floresta, a Green atende atualmente a CarHouse Toyota, CFL Construções, Confiança Cia. de Seguros e Lojas Volpato.

Closed Party no Just Friends



QUINTA NA MEAT: Just Friends - Closed Party - Aniversário de Max Schmitt e Dani Vilani com participação de 16 DJs.

Quinta-feira é uma noite especial na Meat. Comemorando o aniversário de Max Schmitt e Dani Vilani, a closed party será comandada por 16 Djs no line up: Lio Krieger, Rico Paiva, Sury, Maurício Falke, Lê Araújo, Diego Caleffi, Cassiano Oxley, Shine on the Rocks, Nicole Baldwin, Edgar Branco, Thiago Matthias, Double S, J.Millidiu, Lourenço, Mause e Fabiano Vicco. Uma festa para ficar na memória.

Agenda da semana do Cafe de La Musique


Agenda da Semana de 04 a 11 de novembro.


Esta semana o Cafe de La Musique apresenta mais uma dupla no projeto RODEO CHIC além do Happy Hour nas quintas-feiras a partir das 18h e da consagrada noite das espumantes no sábado a noite com a balada LIVING THE DREAM.

BALADA SERTANEJA E NA FARM'S


Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label