sexta-feira, 11 de março de 2011

"Sobre Moda" Por Liza Block"





Look de final de semana!


Ok, depois de passar a semana correndo do trabalho para faculdade, cuidando da casa, levando e buscando os filhos na escola e fazendo tudo isso em cima de um salto fino, com bolsa, pasta e terninho, o visual arrumadinho com cara de escritório, final de semana é hora de relaxar?

Nada, final de semana são os dias de fazer passeios descontraídos e que pedem um look apropriado para escolher um restaurante bem gostoso para almoçar com o namorado, pegar um cineminha com o maridão ou sair para paquerar com as amigas.

Depois de tanta camisa e terno, que tal se inspirar e montar um look bem charmoso, casual e confortável? Aqui a ordem é ficar bem longe do visual de trabalho e adotar cores e modelagens diferentes do Day by Day.

Vestidinhos mais curtinhos que você jamais usaria ao lado do seu colega desfilam pela rua cheios de bossa acompanhados de sapatos tipo Oxford. Saias godês que seu chefe condenaria arrancam suspiros do namorado quando usados com regatinhas bem leves.

Abuse das estampas, dos tops fluidos, faça sobreposições e crie looks com a sua cara e personalidade. Coletes e boleros ajudam a dar essa carinha de “seu” ao look, invista!

Coloque um lenço no cabelo, use o panamá comprado nas férias e calce suas sapatilhas de bolinhas. Crie um look despretensioso, mas cheio de charme, conforto e elegância, sempre!

O resto é aproveitar o final de semana com alto astral e recarregar as energias para a próxima semana. Mais fotos em http://stamadalena.blogspot.com

Liza Block – Personal Stylist

CUIDAR DA PELE É MUITO FÁCIL




CUIDAR DA PELE É MUITO FÁCIL: o Espaço Tratamentos do Corpo dá as dicas:


Querida cliente: não importa se sua pele é oleosa, seca ou mista; importa é você saber que não existe época para começar a cuidar da sua pele. E é por isso que nós, do Espaço Tratamentos do Corpo trazemos agora algumas dicas:

Para a limpeza da pele: o banho ajuda retirar as impurezas e eliminar as células mortas do corpo. Evite a água quente, ela provoca o ressecamento. Utilize sabonetes neutros com ingredientes hidratantes;

Para firmar os tecidos do corpo: utilize ducha fria;

Para ativar a circulação do corpo: dê um choque térmico alternando entre água fria e água quente:

Para facilitar a penetração do creme na pele intensificando seus efeitos: antes de entrar no chuveiro, passe uma boa camada de creme nutritivo no rosto e no pescoço. O vapor facilita sua penetração;

Para fazer uma limpeza profunda na pele: uma vez por semana, utilize um esfoliante corporal;

Para devolver à pele seus protetores naturais e protegê-la contra fatores externos: após estar com a pele limpa, use e abuse dos hidratantes corporais; ela ficará bem tratada, menos suscetível a ressecamento, alergias, coceiras, feridas e outras irritações;

Para rejuvenecer sua pele: beba bastante água e coma frutas, legumes e verduras;

Para proteger sua pele: faça chuva ou faça sol, o protetor solar deve ser aplicado todos os dias; ele é o melhor aliado da saúde da pele e deve ser usado diariamente, mesmo nos dias nublados, com FPS 15, no mínimo;

Para suavizar sua pele: usar hidratante após a remoção da maquiagem e antes de dormir; sempre. `

Viram só como é fácil cuidar de sua pele? Todos notarão a diferença. Comece agora mesmo!


Andréa Pinto

MEAT CLUB




Hoje tem Rico Paiva, Adriano Carazzo e Fabiano Vicco, vale a pena ver o que
Acontece na sexta feira por la.


Riversides dedicado às mulheres




Riversides dedicado às mulheres

Na semana em comemoração ao Dia da Mulher, todas mulheres saem ganhando. Nos dias 11, 12 e 13 de março, as clientes que forem aos Riversides (Riversides Shikki, Shikki Cafe e Shikki ) serão presenteadas com um voucher vale massagem da Zafine Medicina Estética. “Aquelas que não puderem estar nos restaurantes também ganham”, diz a coordenadora de marketing do Grupo, Caroline Verenzuck. E pensando nessas mulheres, o Comitê de Projeto Social do Riversides estará realizando no dia 9 de março, às 14 horas, uma ação social na Casa Marta e Maria, em comemoração ao dia, irão apresentar o histórico de 8 de março, o objetivo da Data, Conquistas das Mulheres Brasileiras, com uma Dinâmica e entrega de rosas. A Casa que abriga meninas de 12 a 30 anos que lutam contra a dependência química, oferece acompanhamento médico e psicológico, aulas de culinária, artesanato e atividades físicas, além de missas e oficinas de filosofia.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label