sexta-feira, 9 de outubro de 2009

NAS CAPAS

Acontece sempre por aqui NAS CAPAS, blog muito interessante que prima por colocar a vocês todos a par de boas capas. Boas porque podem ser inovadoras, podem ser arte, podem ser arquitetura, podem ser históricas.
Aí vão as melhores de um mundo de capas.

Barone Ricasoli, O Barão de Brolio em Porto Alegre

Para encerrar as comemorações do aniversário de cinco anos em grande estilo, o Peppo Cucina recebe Francesco Ricasoli, conhecido como Barão de Brolio, um dos maiores produtores de vinho da região da Toscana. A parceria da Via Vino com o Peppo promove o jantar harmonizado com menu especialmente preparado para a noite. Pratos acompanhados com vinhos Chianti del Barone Ricasoli, Chianti Classico Broilo e Vinsanto del Chianti. Em 1993, o Barão Francesco Ricassoli assumiu o controle da vinícola que, em 2000, foi eleita pelo guia Gambero Rosso, com a melhor do ano. O evento acontece no Peppo Eventos, às 21h do dia nove de outubro, com valor de R$ 120,00. Para fazer as reservas 3212-1001, as vagas são limitadas.

Três anos de Villa Rústica Pub


Entrando em seu terceiro ano de operação, o Villa Rústica Pub conta com um variado e requintado buffet executivo, sob o comando do chef Maurício Klein.
São mais de 25 opções entre saladas, pratos quentes e sobremesas em um ambiente aconchegante e propício para seu almoço no coração do bairro Moinhos de Vento. A casa trabalha com todos os cartões e tickets, além de convênios com empresas.
Confira o cardápio do dia pelo site http://www.villarusticapub.com.br/ e reserve sua mesa.
Funcionamento de segunda à sexta das 11h30 às 14h30.

Entre em contato pelos fones: 3330.2024 e 3388.2990

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label