terça-feira, 18 de maio de 2010

Caminhada Noturna

2ª edição de 2010 da Caminhada Noturna

de Porto Alegre será no dia 19 de Maio

O passeio está marcado para as 18h30min, com saída do Instituto Cultural rumo à Câmara Municipal de Porto Alegre

Iniciado no ano passado, o projeto “Caminhada Noturna pelo Centro Histórico de Porto Alegre” é uma realização do Instituto Cultural Brasileiro Norte-Americano e da Câmera Viajante – Escola de Fotografia, em conjunto com a Associação do Centro Histórico, a Associação Rio-Grandense de Artes Plásticas Francisco Lisboa, a Câmara Rio-Grandense do Livro, a Casa de Cultura Mário Quintana, o Conselho Internacional Monumentos e Sítios, o Centro Cultural CEEE Erico Veríssimo, o Gabinete do Vereador Adeli Sell, o Instituto de Arquitetos do RS, o Memorial do Ministério Público, o Memorial do Judiciário do RS, o Museu Júlio de Castilhos, o Solar dos Câmaras de Porto Alegre e o Projeto Monumenta.



Nesse mês de maio, a Caminhada Noturna ocorrerá no dia 19, às 18h30min. O roteiro começa na sede do Instituto Cultural (Rua Riachuelo, 1257) e passará pela rua General Câmara, seguindo até a avenida Mauá, na “Porta da Cidade”. Após passar pelo famoso muro da Mauá e pelos Armazéns do Cais do Porto, os participantes chegarão à avenida João Goulart, na Usina do Gasômetro, fazendo o contorno da curva à esquerda para chegar ao destino final – onde se conhecerá um pouco mais da história da Câmara Municipal de Porto Alegre. Representantes das instituições parceiras serão os guias do passeio.



O objetivo da iniciativa é atrair a atenção dos porto-alegrenses e turistas para a área central da capital dos gaúchos, ressaltando seus símbolos histórico-culturais e arquitetônicos. A atividade permite aos participantes a chance de fotografar as atrações da região à noite, com orientação especializada e em segurança.



Para se inscrever, os interessados deverão levar um litro de leite até a bilheteria do Teatro do Instituto Cultural Brasileiro Norte-Americano, a partir das 18h. O montante será doado ao Banco de Alimentos.



Serviço

O quê: 2ª Caminhada Noturna pelo Centro Histórico de Porto Alegre 2010

Data: 19 de maio, quarta-feira

Horário: 18h30min

Saída: Instituto Cultural Brasileiro Norte-Americano (Rua Riachuelo, 1257 – Centro Histórico)

Destino: Câmara Municipal de Porto Alegre

Inscrição: a partir das 18h, no Teatro do Instituto Cultural, sendo um litro de leite (que será doado ao Banco de Alimentos)

Jesus Luz no Pepsi Club


Jesus Luz no Pepsi Club

O Pepsi Club apresenta a festa Glam, nesta quinta-feira, com uma atração internacional de peso para comandar a noite.

Os DJs Leo Z e Elias Cappelaro comandam a noite na pista, com as intervenções visuais do VJ Gustavo, já no lounge tem os sets de Tati D. e Juliano Pontalti.

E o palco dotcom apresenta os sets de Jesus Luz, o modelo, DJ, produtor e namorado da Madonna, promete uma festa com os melhores sons pra animar a galera.

Os ingressos estão a venda na Dotcom, do Shopping Iguatemi, de Caxias do Sul, e na Colcci, do Iguatemi de Porto Alegre.

Data: 20/05/2010
Horário: 23:00
Local: Pepsi Club
Endereço: Rua Vereador Mário Pezzi, 1450 - Bairro Exposição - Caxias do Sul - RS
Telefone: (54) 3419.0900
Site: www.pepsiclub.com.br

Robin S NA MEAT CLUB DESIGN


Meat Club Design

Uma atração internacional chega ao Meat Club Design, nesta quinta-feira. A norte-americana Robin S., cantora do superhit "Show me Love".

Para esta noite especial, o Meat ainda recebe os sets empolgantes e contagiantes dos DJs Adriano Carazzo e Thiago Matthias.

Ingressos antecipados à venda no escritório da Meat na Av.Carlos Gomes, 141/ 714, em horário comercial, ou diretamente no Club (Rua Castro Alves, 825), de quinta a sábado, a partir das 23h. Mais informações pelo telefone (51) 3276-7220.




Data: 20/05/2010
Horário: 23:00
Local: Meat Club Design
Endereço: Rua Castro Alves, 825 - Porto Alegre - RS
Telefone: (51) 3276-7220
Site: www.meatclub.com.br

INDIADA



"Lançamento Coleção Alasca - Out/Inv - INDIADA" - quinta, 20 de maio às 19:00.

Evento: Lançamento Coleção Alasca - Out/Inv - INDIADA
Data de início: quinta, 20 de maio às 19:00
Término: quinta, 20 de maio às 21:00
Local: Félix da Cunha, 1169 - Moinhos de Vento

22 EDIÇÃO DA REVISTA GRAMADO



NESTA QUARTA FEIRA TEM LANÇAMENTO DA 22 EDIÇÃO DA REVISTA GRAMADO, O NOVO FIESTA TAMBÉM E ATRAÇÃO DO EVENTO, LA NA COPAGRA DA EDU CHAVES.

MOUSSERIA



TEM MOUSERIA A PARTIR DESTA TERÇA LA NA CASA COR.

10 ANOS DE SAIKO



HOJE O SAIKO COMPLETA 10 ANOS E COMEMORA PARA CONVIDADOS.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label