sexta-feira, 21 de maio de 2010

CRIS BERGER

BAZAR HYPE

CHAIRS

ENOTECA CONTE FREIRE

Tonho Crocco


Sexta, dia 21.05 - Unplugged Friday [by Rico Villar, Alvaro Garnero, Cris Ryff e João Claudio Albuquerque]


Nesta sexta teremos o show de Tonho Crocco, da banda Ultramen e depois o encontro de outros dois DJs muito queridos por todos nós. Lê Araújo e Marcio Paz [PopRock] no palco do Cafe De La Musique, para dar a continuidade ao clima que ja está consagrando como a noite mais animada da cidade!

A dupla promete um repertório eclético, embalado e divertido. Venha ver com seus próprios olhos e entenda porque o Cafe de La Musique é o point da sexta-feira em Porto Alegre. Quem assina e agiliza as listas vips são Rico Villar, Alvaro Garnero, Cris Ryff e João Cláudio Albuquerque.

O restaurante comandado pela Chef Marta Fedrizzi funciona a partir das 20h. A balada inicia às 23h.
Para desconto no ingresso escreva para: sexta@cafedelamusiquepoa.com.br

Amora Baby inaugura novo espaço na Maison Roxa


Amora Baby inaugura novo espaço na Maison Roxa

Coquetel receberá convidados no sábado, 22 de maio, a partir das 14h

A já conhecida marca voltada para enxoval e presentes para bebês, instalada na Maison Roxa no charmoso bairro Moinhos de Vento, estará a partir do próximo sábado em um local de maior destaque na mesma casa – a vitrine.

Para compartilhar esse momento com seus clientes, as sócias Ana Cristina Maisonnave e Frederica Ribeiro Arthur receberão amigos e seus pimpolhos com um coquetel muito divertido na tarde do dia 22 de maio, a partir das 14h. No cardápio, como não poderia deixar de ser, carrinho de pipocas, algodão doce, refrigerantes e animadores com balões e tatuagens para a garotada. Na ocasião, também serão distribuídos convites para o Cinematerna – uma sessão de cinema especial para mães e seus filhos de colo.

A Amora Baby é uma marca especializada em mimos diferenciados para grávidas e recém nascidos, cuja proposta é presentear com bom gosto, criatividade e praticidade. Na loja, é possível encontrar marcas como Mac (sapatinhos em pelica de cabra), Nosh (calças com bichos aplicados, tip tops divertidos de bichos e saídas de maternidade), Joy (jeans skinny e boyfriend para meninas, jeans para meninos, camisas, casacos e vestidos), além da Parangolé (de produtos para festas infantis) e da exclusiva Fresitas (vestidos, Body com gola de tricoline, calça saruel para bebê).

Os produtos da Amora Baby são fabricados com muito carinho, em sua maioria manualmente, por artesãos caprichosos. Possuem um estudo cuidadoso na escolha das cores, formas e texturas. São produtos desenvolvidos para usar, se inspirar e divertir.

Coquetel de inauguração do novo espaço Amora Baby

Local: Maison Roxa

Endereço: Rua Barão de Santo Ângelo Nº 384 – Moinhos de Vento – Porto Alegre

Data: 22 de maio de 2010

Horário: das 14h às 19h

* Caso chova, o evento será transferido para o próximo sábado

SEGREDO NESTA SEXTA

WISH

27 MARATONA INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE


MOBILIZE SEU GRUPO E PREPARE A TORCIDA VAI SER NESTE FINAL DE SEMANA.

SAIBA MAIS SOBRE A MARATONA
WWW.MARATONADEPORTOALEGRE.COM.BR

CHRIS BROWN



A P4 PRODUTORA em parceria com a Opinião Produtora, apresenta:
CAMAROTE ESPECIAL P4 CHRIS BROWN
Lugar privilegiado no Mezanino do Pepsi On Stage com preço exclusivo.

Informações: 51 7815-3817 ou atendimento@p4produtora.com.br

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label