segunda-feira, 5 de agosto de 2013

POP TAG o bazar





Bazar POP TAG promove o desapego no Banx

Mais de dez expositores, entre blogueiras de moda e novas marcas, venderão suas peças no evento

Com a onda do consumismo cada vez mais forte, é hora de praticar o desapego. Passar adiante aquelas peças que já não usamos mais, ou que compramos, mas que sequer tiramos a etiqueta. Esta é a proposta do POP TAG, bazar que ocorre no dia 10 de agosto, sábado, no Banx (Alameda Maj. Francisco Barcelos, 127, Boa Vista), em Porto Alegre. Várias meninas, dentre elas blogueiras de moda de Porto Alegre, estarão expondo seus desapegos por precinhos bem amigos, além de muitas outras atrações. O evento ocorre das 14 às 20 horas. A entrada é gratuita.

Serão mais de dez expositores, entre meninas vendendo suas roupas e sapatos e marcas convidadas. Destaque para o Brechó das Blogueiras, espaço onde as gurias dos blogs Necessárias e Lara Fotos estarão vendendo seus itens fashionistas. O bazar ainda contará com a presença da marca Céu - Handmade Fashion, com suas peças customizadas para quem curte um look original e exclusivo. Ainda haverá um espaço Fashion Kis, com roupas para crianças de 0 a 10 anos da loja Tip Top do Bourbon Ipiranga. Um vale-compras da loja será sorteado no evento.

Moda e sustentabilidade - De acordo com um das organizadoras do evento, a publicitária Fernanda Faccio, a proposta é oferecer uma tarde de muita moda, promovendo a sustentabilidade de uma forma divertida. “Vamos unir fashionistas, música e a reciclagem de tendências”, destaca ela, que realiza o bazar em parceria com a jornalista Gabriela Loeblein.

A parte delícia do evento ficará por conta dos cupcakes da Neca Rocha.O bazar terá também espaços especiais para a beleza, com sorteios de cursos de automaquiagem da Contém 1g e estande com produtos da Mary Kay. Tudo isso somado a muita música e gente estilosa.

Serviço:
POP TAG, O Bazar
Sábado, 10 de agosto, no Banx (Alameda Maj. Francisco Barcelos, 127, Boa Vista Porto Alegre)
Das 14 às 20 horas
Entrada franca

--
Fernanda Faccio
(51) 9354-1555 

PEPPO




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label