sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

TUDO 13 NO SEGREDO HOJE




ACONTECE EM ATLÂNTIDA 2012






WWW,ACONTECEEMATLANTIDA.BLOGSPOT.COM





Praia de Belas inicia projeto ‘Verão é Praia’


Praia de Belas inicia projeto ‘Verão é Praia’com atrações para públicos de todas as idades

O Praia de Belas abre nesta segunda-feira (16) com as atrações do projeto ‘Verão é Praia’. Durante um mês, o shopping oferecerá diversas atividades para movimentar o verão dos clientes que ficam em Porto Alegre durante os meses de janeiro e fevereiro.

As atrações do ‘Verão é Praia’ serão oferecidas para públicos de todas as idades em cinco áreas diferenciadas montadas na Praça da Magia, no 1º piso do shopping. A instalação terá os espaços Diversão, Beleza, Lounge e Cerveja gourmet, além de diversos workshops.

Criada para crianças de 2 a 12 anos, a área Diversão oferecerá games e atividades de recreação.

Para compor o espaço Beleza, o Praia de Belas terá as parcerias de Anna Pegova com tratamento de pele, Contém 1g com maquiagem, e Panvel, expondo a linha solar.

No Lounge Praia, os clientes terão à disposição revistas, sessões de quick massage e equipamento para fotos interativas online.

Degustação de cervejas especiais e ensinamentos de truques de bar serão as atrações da Cerveja Dado Bier, área destinada a clientes maiores de 18 anos.

No espaço destinado aos workshops, o Praia de Belas vai oferecer, ao longo do projeto, 15 edições sobre temas variados como cuidados com a saúde, nutrição, condicionamento físico e cervejas gourmet, entre outros.

O projeto ‘Verão é Praia’ é uma criação da Storck Promo e terá as parcerias de Dado Garden Grill, Anna Pegova, Contém 1g, Panvel, Game Center, Ri Happy e Roma Livros e Revistas.

A visitação será livre aos espaços da Panvel e à leitura e fotos no Lounge Praia. Os demais serviços serão oferecidos com agendamento prévio, mediante a apresentação de notas fiscais com valor mínimo de R$ 50,00, de compras realizadas a partir de 16 de janeiro nas lojas do shopping.

SEXTA 13 NO FARO



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label