quarta-feira, 23 de março de 2011

Copa Gerdau



Porto Alegre/RS - A programação da Copa Gerdau de Tênis prevê a realização de 127 confrontos nesta quarta-feira. Na Sogipa acontecem as disputas dos 12, 14 e 16 anos, com 55 partidas de simples e 26 de duplas. Na Associação Leopoldina Juvenil, serão 32 jogos de simples e outros 14 de duplas nos 18 anos. O acesso ao público é gratuito nas duas sedes.

O destaque fica por conta da participação de vários tenistas brasileiros em todas as categorias. Nos 18 masculino continuam com chances João Pedro Sorgi, Vitor Galvão, Thiago Monteiro, Guilherme Hadlich, Francisco Zambon, Bruno Sant"Anna, Karue Sell e Gabriel Pereira. "Todos os jogos da programação acontecem em alto nível. É uma oportunidade imperdível para quem gosta de tênis. Convidamos o público para que venha prestigiar este torneio que está entre os mais importantes do mundo", destaca Ennio Lopes Moreira, diretor da ProTenis Promoções Esportivas, empresa responsável pela organização da Copa Gerdau desde a sua primeira edição.

A Copa Gerdau conta com o patrocínio da Gerdau e Citi, apoio da IBM, SAP, Claro, Asics, Lei de Incentivo ao Esporte – Ministério do Esporte e Versant Água Mineral, com organização da ProTenis Promoções Esportivas e realização da Aldea. Informações adicionais estão disponíveis no site www.copagerdaudetenis.com.br .

Riversides




ORA FELICE




Guarita no “ensaio” para o Madeirite Trópico





Guarita no “ensaio” para o Madeirite Trópico

Evento reunirá a história viva do Surf no Rio Grande do Sul

A praia da Guarita, em Torres, que recebera o Madeirite Trópico, é considerada uma das mais charmosas do Rio Grande do Sul. O fotógrafo Harleyson Almeida captou em alguns cliques um pouco do que espera os participantes do evento, que começa neste sábado (26/03), a partir das 9 horas.

O Madeirite Trópico é uma competição/confraternização que busca resgatar a história do Surf no Rio Grande do Sul. Estarão presentes diversas personalidades que ao longo do tempo abandonaram as competições, mas nunca perderam o espírito pioneiro que empregaram neste esporte, hoje um estilo de vida.

Diferente de um campeonato de surf convencional, o Madeirite Trópico tem como foco reunir e trazer de volta aos holofotes as figuras que marcaram história do Rio Grande do Sul. Será uma versão descontraída e comemorativa que promete pôr dentro d'água, muito mais para confraternizar do que competir, grandes nomes da história do Surf gaúcho, das décadas de 60, 70 e 80;

Além da competição, todos poderão participar da Travessia Stand-up que acontecerá no sábado pela manhã. Será uma atividade descontraída, com um grupo de surfistas que farão uma travessia de surf a remo, partindo da Praia dos Molhes e até a praia da Guarita.

Para encerrar com chave de ouro, está programada uma grande festa. Este evento será ao estilo “Oscar”, quando as personalidades de diferentes épocas subirão ao palco para receber uma homenagem, o Troféu Pioneiros, além da premiação do circuito Gaúcho de Surf de 2010. Na ocasião o DJ, comunicador e surfista, Ki Fornari, tocará a melhor seleção do surf music dos anos 70 e 80. Após, a Second Hand Sublime fará o tradicional tributo a banda Sublime, que marcou gerações. Os ingressos para esta super festa já podem ser adquiridos nas lojas Trópico. Outras informações podem ser conferidas no www.madeiritetropico.com.br.

O Madeirite é uma realização da Trópico, com o patrocínio da Hurley e da Fiat, com a supervisão técnica da Federação Gaúcha de Surf (FGSurf).



Feira Noivas & Festas 2011



Segunda edição da Feira Noivas & Festas deve repetir sucesso do ano passado

A segunda edição da Feira Noivas & Festas 2011 será realizada de 23 a 27 de março no Shopping Center Iguatemi.

Numa realização da Editar Comunicação, o evento irá reunir com a exposição de 60 stands o melhor da gastronomia, decoração, moda, beleza, locais para festas e afins, tudo para tornar o dia do casamento um momento inesquecível!



O mercado de festas e casamentos vai muito além da organização da cerimônia em si, os detalhes como lembrancinhas, convites e outros nichos de mercado também são aquecidos por esse setor. Pensando nesse crescente mercado promissor, a Feira Noivas & Festas irá mostrar em cinco dias de evento todo o potencial desse setor. Os noivos poderão escolher desde as alianças, o vestido de noiva, o modelo do convite, as lembrancinhas, a filmagem e o álbum de fotos, enfim, sairão do evento com o casamento totalmente planejado.



Uma das atrações do evento será o Projeto "Mini Alta Costura", exposição que reunirá vários estilistas gaúchos como: Solaine Piccoli, Vol Fioravante, Marco Tarragô, Sérgio Pacheco, Virgínia Manssan, Julio Cardoso, Atelier Unique e Inês Noivas.



Feira Noivas & Festas 2011

23 a 27 de março

Horário de visitação: de 4a. a 6a. feira - das 13 às 22hs

sábado - das 11 às 22hs

domingo - das 13 às 20hs

Estacionamento coberto Shopping Center Iguatemi Porto Alegre

Entrada Franca

Promoção: Editar Comunicação

www.noivasefestasrs.com.br



FARM'S





DIA 24 de março



Depois da primeira semana de sucesso, a Farm’s entra no ritmo de 2011 com força

total... Na quinta-feira a dupla de Santa Maria, Pedrinho & Leo, comemora seus 2

anos de muito sucesso com um super show e a participação especial da DJ Karine

Larré!!






Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label