terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cîroc Summer Nights’11





Noites de verão com sabor exclusivo na Meat Club Design

Novo projeto, Cîroc Summer Nights’11, será realizado às quintas-feiras.

Mais uma vez a Meat Club Design se associa a uma marca internacional para trazer a Porto Alegre uma experiência de luxo. Desta vez, a vodka Premium Cîroc apresenta as noites de verão da Meat, com a festa CÎROC SUMMER NIGHTS’11. O evento inicia no dia seis de janeiro e embalará as quintas-feiras até 22 de fevereiro, totalizando oito noites de diversão e requinte. Associação com a marca Cîroc se aproxima do público da Meat, direcionada ao lazer first class.


A programação de janeiro já está fechada, e traz os melhores nomes do house music do Rio Grande do Sul. Noites inesquecíveis aquecerão mais ainda o verão, com muito glamour e sofisticação. Na primeira CÎROC SUMMER NIGHTS’11, no dia seis de janeiro, Lio Krieger receber Thiago Matthias e Adriano Carazzo. Thiago Matthias se destaca a cada apresentação com seu feeling apurado, uma seleção requintada e um carisma incomparável. Carazzo apresenta um cuidado e gosto refinadíssimo em seus sets, justificando seu nome sempre em destaque nas maiores casas noturnas do Estado.


 
Cîroc Ultra Premium



A marca Cîroc celebra o incomum em todos os níveis: desde sua composição única, feita de uvas, a inovadora fermentação a frio e as técnicas de maceração, a vodka possui aromas sutis e um refinado e suave sabor. O nome Cîroc vem da combinação de duas palavras francesas: cime, que significa topo, e roche, que significa rocha. Seu nome é referência a vinhedos de altitude onde as uvas Mauzac crescem, e aos muros medievais da vila Cordes-sur-Ciel, de onde se enxergam os vinhedos.

SERVIÇO 06 DE JANEIRO:


O QUÊ: Lançamento do projeto de verão CÎROC SUMMER NIGHTS’11 (o projeto se estenderá até o dia 22 de fevereiro, sempre às quintas-feiras) com os DJs Lio Krieger, Thiago Matthias e Adriano Carazzo.

QUANDO: quinta-feira, 06 de janeiro, a partir das 23h


ONDE: Meat Club Design (Rua Castro Alves, 825, Porto Alegre. Fone: 3333-8500)

Double Drink no Happy Hour



1º quinzena no Jimbaran



##07 de janeiro / 6ªfeira - 1ª sexta e-music

Parabéns Duplo!

Os cinco anos do Jimbaran serão em alto estilo! A casa mais bombanda da litoral Sul, traz Gui Boratto, o Dj mais querido do Brasil, para comemorar juntos, seus aniversários! Uma noite histórica, com a vibe que só o "clubinho" tem, e ainda com este clima de festa dupla... Prá prestigiar o seu aniversário, Gui Boratto convida seu "boss" Michael Mayer, dono do seu selo KOMPAKT, para dividir as picapes!

Eddie M. abre a noite com Rodrigo Ayala fecha com chave de ouro a primeira das inesquecíveis Sextas E-music do verão!!!


Eddie M. / GUI BORATTO / MICHAEL MAYER / Rodrigo Ayala



##08 de Janeiro / Sábado - Latino & Federico Barco



Hoje é festa lá no Jimbaran...

Em comemoração aos 5 anos de muita festa, no sádado dia 08 de janeiro, a PopNigth traz Latino e suas Dançarinas para o "bundalêlê" de aniversário ficar completo! Em uma apresentação histórica e exclusiva no estado, Latino vai embalar a pista com hits como "Festa no apê", "Baby me leva" e muito mais. Com apoio de Fabricio Kroeff, os Djs Adriano Carazzo, Marck Corrêa e Federico Barco capitaniando as pick ups a noite promete muita animação.


LATINO - O maior showman do Brasil

Adriano Carazzo / Marck Corrêa / Federico Barco (Lançamento do CD Verão 2011)

SABADO NO MAORI



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label