quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FARO BAR



McDonald's lança Campanha Café Grátis

McDonald's lança Campanha Café Grátis


Mais uma chance para quem ainda não experimentou a linha de Café Premium do McDonald's. A partir da próxima quarta-feira, 16 de novembro, a rede oferecerá gratuitamente o Café, Café com Leite ou Capuccino 200ml durante o horário do Café da Manhã, até às 11h. A promoção é válida até 7 de dezembro, somente nos restaurantes com Café da Manhã participantes da campanha. A lista deles estará disponível no site www.mcdonalds.com.br.

O café oferecido no McDonald’s é gourmet, produzido com 100% de grãos do tipo arábico, considerado um dos mais nobres do mundo. A rede incorporou o segmento de Café da Manhã no mercado nacional desde 2008, por se mostrar uma experiência bem sucedida em outros países. O café da manhã oferecido pelos restaurantes McDonald’s conta com uma ampla variedade de produtos, como pão na chapa, pão de queijo, tostado e croissant. O cardápio foi elaborado a partir de estudos sobre os hábitos e preferências dos consumidores brasileiros. Um exemplo é o pão de queijo que pode ser adquirido no café da manhã dos restaurantes McDonald’s ou nas unidades McCafé.

Segundo Roberto Gnypek, diretor de Planejamento de Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil, a promoção do Café Grátis incentiva as vendas de outros produtos do cardápio do café da manhã. “Tomar café da manhã fora de casa é um hábito que cada vez mais vem caindo no gosto dos brasileiros. Além de ser uma excelente oportunidade para quebrar a rotina, tem várias vantagens como a conveniência, de não precisar acordar mais cedo e preparar o café, assim como a variedade de produtos. Atento à preferência de nossos clientes, o McDonald’s aposta cada vez mais nesse tipo de iniciativa”, afirma o diretor.




A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.750 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 86.000 funcionários atendendo cerca de 4 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label