quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SE VOCE GOSTOU DESTE "MICHAEL KORS" ?







SE VOCE GOSTOU ENTRE EM CONTATO COM A CARLA



FARO DINING ROOM




MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO




DICA BIO ATIVA





Cor vermelha aumenta rapidez e intensidade das reações físicas

Por ser de curta duração, "truque" é indicado para prática esportiva.

Um novo estudo publicado pela Universidade de Rochester, nos Estados Unidos, descobriu que as pessoas ficam mais rápidas e se sentem mais fortes quando veem a cor vermelha, mesmo sem estar cientes dos efeitos da intensificação da cor. No entanto, essa "explosão" de força e rapidez tende a ter curta duração. Isso acontece porque a cor vermelha tem o poder de aumentar nossas reações físicas, pois é vista como um sinal de perigo, afirma Andrew Elliot, professor de psicologia da Universidade de Rochester, em Nova York.

Diante da constatação, os pesquisadores concluiram que os resultados podem ter aplicações significativas para atividades esportivas cuja breve explosão de força e velocidade são necessárias, tais como o levantamento de peso.

Uma pesquisa anterior já havia mostrado que estudantes que são expostos ao vermelho antes de realizar um teste, tendem a ir mal.

No entanto, um outro estudo realizado pela mesma universidade, em conjunto com a Universidade de Munique, mostrou mais um lado positivo da cor. Homens que usam alguma peça vermelha, ficam mais atraentes aos olhares femininos.

Fonte: http://www.educacaofisica.com.br/


BIO ATIVA - BELA VISTA




BIO ATIVA




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label