quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CAFE DE LA MUSIQUE





FARM'S HOJE




Luca Rossi vem a Porto Alegre






Especialista internacional avalia joias e diamantes antigos em Porto Alegre


Em parceria com a Casa Masson, o joalheiro italiano Luca Rossi vem a Porto Alegre em busca de peças raras

Reconhecido internacionalmente como um dos maiores especialistas em avaliação e aquisição de joias raras e diamantes, Luca Rossi vem a Porto Alegre, nos dias 23, 24 e 25 de agosto, realizar eventos de avaliações e, eventualmente, comprar peças raras. Rossi está interessado, entre outras joias antigas e raras, em diamantes com a lapidação Brasil, atualmente bem valorizados na Europa.

Membro da Bolsa de Diamantes de Antuérpia e Nova Iorque e com presença em Genève, o renomado joalheiro italiano traz no seu currículo fatos relevantes, como a compra de um valioso diamante em leilão no Rio de Janeiro (onde mantém a única filial da casa matriz de Livorno de sua joalheria La Gemme), além da aquisição, na África do Sul, de um diamante em forma de estrela de 22 quilates – um recorde. Em seu trabalho, Luca Rossi está sempre à procura da beleza e da raridade, especialmente em diamantes de cores diferentes.

A tradicional Casa Masson, fundada em 1871, irá mais uma vez receber os interessados em avaliar suas joias e diamantes por Luca Rossi. Trata-se da 23ª Avaliação Internacional de Joias, promovida em parceria com o especialista italiano. A Casa Masson do Moinhos Shopping fica no 3º piso e o atendimento, personalizado e exclusivo, realiza-se de 23 a 25 de agosto, a partir das 13h30, com agendamento por telefone – (51) 3391-4760 – a partir das 10h.

Serviço

Evento: 23ª Avaliação Internacional de Joias
Data: de 23 a 25 de agosto – a partir das 13h30
Local: Casa Masson (Moinhos Shopping – 3º piso)
Agendamento personalizado pelo telefone: (51) 3391-4760, a partir das 10h

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label