quarta-feira, 18 de setembro de 2013

BARGROOVES




PLAY





A idéia é reunir amigos, botar o papo em dia, beber e comer bem, escutar boa música e dar risada. Nessa ordem ou em completa desordem. Uma despretensiosa mistura de happy hour com warm up. Trilhas, blues, anos 70, 80, 90, rock, jazz, salsa, mpb... e house music, é claro!

NASDAQ65




NAUTI FESTIVAL




WARI CLUB - ATLÂNTIDA





21 de Setembro esta chegando!
A pré-temporada do WariClub vai contar com o DJ Thomas Sagstad que vem da Suécia, com a sua estilosa house music, além do Overcast Live que encerra suas noites no Club sempre com o dia nascendo numa vibe incrível.
Completa o line up, Adriano Carazzo.

O Tempo e o Vento




GHOLA WORK




‘Jobs’ é a atração do CineMaterna do GNC Praia de Belas





‘Jobs’ é a atração do CineMaterna do GNC Praia de Belas
O projeto CineMaterna, dedicado exclusivamente a mamães e bebês, acontece no GNC Cinemas Praia de Belas na próxima quinta-feira (19) com a biografia/drama ‘Jobs’, sobre a vida de Steve Jobs, falecido em 2011.
A sessão legendada, com início às 14h, recebe mães e filhos com até 18 meses em um ambiente com toda a infraestrutura. A sala é adaptada visando o conforto dos pequenos: som reduzido, trocador de fraldas, ar-condicionado mais suave e ambiente levemente iluminado.
O filme dirigido por Joshua Michael Stern relata a trajetória do empresário e magnata americano que notabilizou-se como co-fundador, presidente e diretor executivo da Apple, a gigante mundial do setor de informática.
O projeto CineMaterna, que percorre as principais salas de cinema do País, busca intensificar a relação entre mãe e filho, fortalecer esse vínculo e proporcionar momentos de bem-estar. No Praia de Belas Shopping, o CineMaterna é realizado uma vez por mês, sempre às quintas-feiras, com o patrocínio da loja Pra Nenê.

INVESTINDO EM ARTE





Um tour guiado pelo Museu da Fundação Iberê Camargo, primeiro projeto do arquiteto português Álvaro Siza no Brasil, que recebeu o Leão de Ouro na Bienal de Arquitetura de Veneza, em 2002 e configura-se como um referencial arquitetônico não apenas para a cidade de Porto Alegre, mas também para o País. No final do tour, visitaremos o Atelier de Gravuras do artista, que geralmente não está aberto à visitação.

AZM





A estrada te espera, para qualquer lugar ou destino solicite a assessoria da:
Acesse a Fan page




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label