quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O Cafe de La Musique tá de cara nova!



O Cafe de La Musique tá de cara nova! Para celebrar o lançamento da coleção primavera/verão 2011 – com decoração e cardápio repaginados – o CDLM arma três dias de festa. A função que vai de 19 a 21 de agosto tem programações pra lá de especiais. O grande opening, quinta - dia 19 de agosto com o projeto Sax & Phone, formado pelo querido DJ Lê Araújo e pelo saxofonista Vini Netto. Na sexta, dia 20, a animação leva a assinatura da dupla Julinho Marassi e Guttenberg do Rio de Janeiro, que lotaram o Cafe na sua última passada por lá. Já o sábado, dia 21, recebe Fabiano Veppo e o italiano Luca Di Napoli. A mudança não se limita a parte física da casa, mas também na gastronomia, no estilo e no conceito!

INTERNACIONAL NO VILLA RUSTICA

NIVIDADES IGUATEMI

MEAT CLUB


Meat recebe a Smart Fashion Party

Agosto segue quente no Meat Club Design. Após a reabertura no dia 5 de agosto, a casa retornou com um novo conceito RED + BUBBLES. No dia 19, o DJ residente Adriano Carazzo, comanda as pickups com sets de pop, comercial e house e traz os convidados Luisinho e Thiago G. Hard. A balada dá seguimento ao projeto TASTE OF WINTER BY BELVEDERE.

A sexta-feira, 20 de agosto, leva para a Meat mais uma noite do projeto Guest Mixes, com um tempero especial: a SMART FASHION PARTY. Carros (Smart) estarão expostos no local, e os convidados da marca recepcionados com um drink especial. Haverá uma comunicação visual diferenciada para a noite que recebe o DJ Sury, residente do projeto ONE, Leo Braga, reconhecido pelo desempenh o no set list eletrônico, e DJ Branko - um dos DJs mais importantes do Estado. Residente da festa Made In Brazil em Los Angeles.

O sábado mais dançante da noite de Porto Alegre é na Meat com a festa NON STOP DANCING, também uma inovação na programação musical da MEAT. O residente Adriano Carazzo recebe os DJs Everson K e Cassiano Oxley.

Seguros mais Seguros



A Gilsoares Corretora de Seguros LTDA, foi criada em função dos 30 anos de experiência no mercado segurador, de seu fundador.

A nossa missão é prestar serviço de excelência com responsabilidade social e ser um referencial de alta confiabilidade em seguros.

Consideramos como valores essenciais a Competência técnica, o Trabalho em Equipe e Respeito a pessoa, colocando no topo de nossa hierarquia, uma personalidade em destaque: O CLIENTE

Com nossa forma séria, profissional e ética de trabalhar, conquistamos a confiança de nossos clientes e das seguradoras com as quais trabalhamos, assim como o respeito de nossos concorrentes.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label