segunda-feira, 29 de junho de 2009

A Bazkaria incrementa sua carta de bebidas e traz novas opções de vinhos e espumantes, selecionados especialmente por enólogos do Armazém dos Importados. Os frequentadores da casa terão à disposição 10 novos rótulos nacionais e importados, predominantemente de Chile e Argentina. Entre os títulos destaca-se o chileno De Martino Cabernet Sauvignon 2007, da premiada Viña De Martino, eleita em 2007 pela revista Decanter, a Vinícola Ícone do Novo Mundo.
Para apresentar a nova carta, a Bazkaria realiza na terça-feira, dia 30 de julho, a partir das 19h, coquetel com a participação do enólogo Tarcis Capelletti, da sommelier Marina Libardi, e da consultora de vendas do Armazém dos Importados, Agnes Melis. Eles irão comandar uma degustação orientada dos vinhos Callia Shiraz 2007 (Argentino) e De Martino (Chile), e do espumante Don Bonifacio Brut (Brasil). Os presentes terão a oportunidade de conhecer em detalhes os aspectos aromáticos e gustativos das bebidas, além de receber orientação sobre apreciação especial e harmonização com os pratos da casa.
Na ocasião, também será lançada a programação das degustações de vinhos e espumantes, evento quinzenal que irá ocorrer na Bazkaria durante o inverno, até o mês de setembro. A primeira degustação acontece no dia 8 de julho, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label