sábado, 27 de junho de 2009

DICAS GASTRONÔMICAS PARA CURTIR NOSSO FRIOZINHO

VINHOS DO MUNDO Vinho: o fiel companheiro do inverno É chegada a época das noites frias do inverno gaúcho, e nada melhor, do que a mais prazerosa de todas as bebidas para esquentá-las. E nossa dica para aquecer a alma nesta temporada é o vinho Casa Silva Reserva Carmenère, uma ótima opção para os amantes desta estação

CHOCÓLATRAS Chocólatras na Casa Cor 2009 Visite o espaço Chocólatras na Casa Cor 2009 e conheça os produtos preparados especialmente para o evento: fondue especial, suflê com calda de chocolate quente, trufa de quentão, tortinhas trufadas. De 26/06 a 11/08 na Cel Lucas de Oliveira, 1007/1025.

DOCES PELOTENSESO melhor da Fenadoce no Moinhos de VentoA Fenadoce sempre deixa saudades. Mas há 23 anos a Doces Pelotenses disponibiliza, em Porto Alegre, os doces de fama nacional e feitos artesanalmente na cidade de Pelotas. São mais de 200 iguarias, inclusive sem adição de açúcar, que chegam semanalmente na Loja.

BAZKARIA Tem novidade saindo do forno: A partir de agora a Bazkaria tem uma deliciosa opção de almoço, com telentrega de pizzas e calzones ao meio dia. A nova opção La Nena, apresenta mini pizzas da Bazkaria acompanhadas de Salada, uma ótima opção de lanche mais leve.

LE BISTROT Dica quente e deliciosa para seu almoço Com o frio chegando, nada melhor do que se aquecer tomando um delicioso caldo. No almoço, o Le Bistrot oferece a cada dia um caldo ou consome com sabores diferentes. Uma dica quente e deliciosa para se esquentar na estação mais fria do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label