sexta-feira, 12 de junho de 2009

Jante & Fique / Sheraton

Comemoração do Dia dos Namorados vai ganhar uma dose extra de romantismo no Sheraton, com uma programação criada especialmente para inspirar os casais apaixonados neste 12 de junho. A partir das 21h, dois espaços diferenciados do hotel, o Clos du Moulin e o Bistrô Porto Alegre, recebem os convidados para jantares onde o clima romântico ganha força na decoração temática, à luz de velas, e na música ao vivo com as mais clássicas canções de amor.
No Clos du Moulin, a noite começa com apresentação do casal de dançarinos reconhecido internacionalmente, Alexandre Becker e Ana Karina Paz, que promete envolver o público com o show Companhia Pampa y Frontera, seguido de atrações ao vivo de voz e violão. Já no Bistrô Porto Alegre, no térreo do hotel, a noite vai ganhar um clima especial com música ao vivo embalada pela sonoridade do saxofone.
No jantar de ambos os restaurantes, o menu apresenta opções empratadas, servidas em quatro tempos. Para primeira e segunda entrada, o chef Mauro Sousa preparou Mini terrine de foie gras com pistache em bouquet de rosas comestíveis com gotas de azeites de trufas, seguido do Vol-au-vent de pupunha in natura com confit de bacalhau. No prato principal, os pombinhos irão saborear Coração de filé recheado em mousse de avelã e camarão gambas servido com sinfonia de legumes ao molho de ostra. Para adoçar ainda mais, Pirâmide de dois chocolates sobre carpaccio de morango banhado em licor de amarula.
Os casais que escolherem estender a comemoração no Sheraton, encontrarão preços atraentes de hospedagem com o pacote Jante & Fique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label