sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dra LETÍCIA VILLWOCK DA A DICA

Esta é dica da semana da Dra Letícia Villwock
A partir de agora toda quarta-feira tem dicas nova de Medicina e Estética.

Toxina Botulínica (BOTOX®, PROSIGNE®, DYSPORT®)
A coitada da toxina botulínica leva a culpa por um monte de deformações faciais. Quem já não ouviu alguém exclamando: “fulana colocou botox na boca e ficou horrível”. Em primeiro lugar, a toxina botulínica não se usa na boca, mas, sim, nas rugas frontais da testa, naquelas localizadas no meio das sobrancelhas (que se chama glabela) e nos “pés de galinha”.
Na verdade, a toxina paralisa os músculos que formam as rugas de expressão. A substância não promove aumento de volume nem tampouco tira a expressão. Se bem feito, fica natural, com aspecto jovial e relaxado. O indicado é começar o uso antes do desenvolvimento das rugas, de forma preventiva. Eu mesma, por exemplo, nunca terei rugas de expressão, pois sou usuária dessa maravilha!
Tomando as devidas precauções, a aplicação de toxina é um procedimento seguro e sem efeitos colaterais. Recomenda-se ministrá-la a cada seis meses, pois a duração do efeito é, em média, de cinco meses
O procedimento é feito em cinco minutos, no próprio consultório, sem deixar rastros. O único efeito colateral é que sempre se gosta tanto que não se consegue mais viver sem! Porém, se não quiser fazer mais, não há problema, a expressão volta a ficar como antes da aplicação.
Depois que as rugas já estão marcando a pele, a toxina até atenua, mas o resultado mais bacana é quando estamos prevenindo. Não se esqueça que nunca é tarde, mesmo que já esteja com a pele marcada. Comece o quanto antes, pois senão elas vão piorar!

http://www.draleticiavillwock.com.br/

Beijoca e até semana que vem!

Dra. Letícia Villwock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label