quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Noite de sopas e cremes no Sheraton


Com o friozinho prometendo aconchego e calor, o Sheraton incrementa a sua programação de inverno com três dias de Sopas e Cremes, em formato de buffet, preparadas com o toque de sabor cinco estrelas do Chef Mauro Sousa.
No cardápio, cinco propostas caprichadas servidas em cumbucas e uma variedade de guarnições convidam para sentar à mesa do Bistrô Porto Alegre nos dias 6, 7 e 8 de agosto, das 19h às 23h. Uma das estrelas da noite é o creme de moranga e frutos do mar, servido ao lado do creme de aspargos verdes com juliene de parma, creme de cogumelo in natura com queijo brie e os tradicionais caldo verde e a sopa de agnoline, não aquela - também saborosa - que você toma na Serra Gaúcha. No Sheraton, ela será servida com recheio de perdiz e crótons de queijos. Outra boa novidade é a sobremesa.
O sucesso da noite de fondue inspirou encerrar o jantar com uma tentadora estação de fondue doce, nas versões chocolates preto e branco, acompanhados com brochetes de frutas tropicais e marshmallow. Quanto custa? R$ 49,00 por pessoa, mais 10%, sem bebidas. Informações e reservas (51) 2121.6060.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label