segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SHERATON


Sheraton encerra série de jantares harmonizados

Iniciativa que valorizou a qualidade dos vinhos e espumantes produzidos na região da Campanha, o Sheraton encerra a edição de jantares harmonizados deste ano com a vinícola Peruzzo, de Bagé. Nas noites de 24 (segunda) a 30 de agosto (domingo), a partir das 19h30, o Chef Mauro Sousa preparou uma seleçao de iguarias que inicia com a união de quiche de camarão e porcini in natura com salada da horta e o Espumante Peruzzo Brut 2009, medalha de Ouro no recente 6º Concurso do Espumante Brasileiro, realizado em Garibaldi.
A bebida leve, com aromas de fruta e mel, apresenta equilíbrio entre álcool e acidez. O primeiro prato traz à mesa borboleta de salmão grelhado ao molho de ostra com palitos de legumes, que será saboreada com o Peruzzo Chardonnay 2008, ressaltando aromas de frutas verdes, como maçã e abacaxi. Estrela da noite, o segundo prato, entrecot de picanha ao molho cabernet e cebola roxa servido com mix de purê de batata, casa perfeitamente com o Peruzzo Cabernet Sauvignon 2007, vinho com presença moderada de taninos, que conferem sabor intenso e aromas herbáceos.
O jantar encerra com a sugestão do pâtisserie do hotel, Joseilton Silva Oliveira: Torta de limão com leque de manga, calda de kiwi e caramelo, harmonizada com o Espumante Peruzzo Demi-Sec 2009, bebida com moderada quantidade de açúcar e próximo da categoria brut. Reservas podem ser feitas pelo telefone (51) 2121.6060 ou guestservice@sheraton-poa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label