domingo, 27 de setembro de 2009

3 ANOS bodyone club












Body One Club tem extensa
programação em seu aniversário de três anos
Serão três dias de atrações variadas e
uma grande festa na República de Madras como encerramento

O primeiro wellness club de Porto Alegre completa três anos de operação nesse mês de setembro e, reeditando o formato do ano passado, comemora oferecendo diversas atrações para seus alunos e colaboradores. A programação começa na segunda-feira, dia 28 de setembro, e termina na quinta-feira, 1º de outubro, com uma festa na República de Madras.
De segunda a quarta-feira (30 de setembro), todas as ações estarão concentradas na sede de academia. Parte delas será permanente durante os três dias. Nesse caso estão incluídos o test drive de carros da concessionária Eurobike; a exposição multiesportiva de fotos registradas por Christiano Cardoso, da revista Sul Sports; a presença do hidrotônico i9, da Coca-Cola, na sala de Cardio; o Lounge Zen, com massagens relaxantes; as sessões de cuidado com a pele, da Mary Kay, no Juran; a Olympikus com demonstrações na sala de Bike Indoor; a experimentação de produtos Dermage nos vestiários; e o espaço de relacionamento da revista Versatille.
Os alunos da Body One também poderão passar os três dias degustando a gastronomia light da Substância e os alimentos funcionais do restaurante Todo Saúde, que estarão se revezando com uma mesa de buffet.
Entre as atrações musicais, há estilos para todos os gostos. Na segunda-feira, das 19h às 21h, o DJ Fábio Codevilla relembrará clássicos e tocará novidades do pop-rock nacional e internacional. Já na terça-feira, o pianista Geraldo Flach faz uma apresentação cedo pela manhã (8h30), para que o dia dos alunos comece com música de qualidade. Na quarta-feira, o clima será de lounge, com a presença da DJ Flavinha Mello a partir das 19h. E o DJ residente da Body One, Bruno Ribeiro, também tocará durante a programação.
Música e movimento se juntam na apresentação de Dança de Salão, na segunda-feira, às 19h30, e no Pocket Show do musical Broadway, na quarta, às 19h. Na mesma linha, haverá o Tributo a Michael Jackson, na terça, às 19h15, e na quarta-feira, às 9h.
As crianças também estão contempladas no aniversário da Body One. No Espaço Kids da academia haverá uma parceria com a Lezanfan, empresa que desenvolve atividades lúdicas e criativas voltadas ao universo infantil. Não faltará diversão para os pequenos.
A moda é outro destaque na programação de 3 anos da Body One Club. As consultoras Roberta Gerhardt e Neca Gonzaga ensinarão nos três dias, em horários específicos, como descobrir seu estilo de vestir e dicas de moda. E na terça-feira, às 19h, a loja Homem e Forwoman realiza um desfile com suas novidades para a primavera-verão.
Além de aprender sobre estilo e moda, os alunos poderão saber como prevenir os danos da passagem do tempo à pele, em uma palestra by Body Clinic e Vichy, com a doutora Rachel Garcia, na segunda-feira, às 10h.
Paralelo a tudo isso, a Body One Club ainda estará com uma grade de aulas especiais durante a programação do seu aniversário de três anos, inclusive com aula de ioga ao ar livre, em pleno Parcão. A programação completa e os horários de todas as atividades estão no site www.bodyoneclub.com.br e nos materiais informativos espalhados pela academia.
E para encerrar a comemoração em alto astral, a Body One Club promove uma festa na República de Madras, na quinta-feira, dia 1º de outubro, trazendo o conceituado DJ paulista Michel Saad para tocar. Os alunos da academia têm direito a convite-cortesia individual e podem levar acompanhante, comprando ingresso por R$ 20,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label