sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Dra LETÍCIA VILLWOCK DA A DICA


O verão está chegando, a primavera está aí e não existe melhor estação para começarmos a nos preocupar com a celulite e gordurinhas que adquirimos durante o inverno. Por causa do frio, temos mais de necessidade de calorias e retiramos isto principalmente dos alimentos. Nesta estação temos necessidade fisiológica de ingerir alimentos mais calóricos e por causa do friozinho, temos uma enorme resistência a sair de casa para praticar alguma atividade física. Então ocorre um fenômeno chamado por mim de “embagulhamento”. Hehehehehehe!!!!!!!
A dica de hoje é: ACORDA MENINA QUE O VERÃO TÁ CHEGANDO!!!!!
A hora é agora, pois com tempo, podemos estabelecer planos de tratamentos com calma e com a possibilidade de um melhor resultado. Tudo que fazemos na vida com calma, organização e planejamento, fazemos melhor e atingimos melhores resultados.
O segredo é equipe multidisciplinar, acompanhamento médico, tecnologia de ponta e principalmente BOM SENSO!!!!!
Não podemos colocar nossa saúde em risco por causa da beleza, o segredo de bons resultados e duradouros está na busca pela saúde em primeiro lugar. Uma alimentação saudável, atividade física e uma ajudinha profissional são fundamentais. Milagres não existem e o papel do paciente é imprescindível. Sem esforço não vamos a lugar nenhum. Na vida e na clínica!!!!!
Não existe um tratamento melhor que outro, e sim um conjunto de coisas que juntas dão certo. E uma delas é planejamento. Por isso... vamos acordar agora, pois os resultados continuam acontecendo mesmo depois do término do tratamento e tempo é fundamental.

Beijoca e até semana que vem!!!!

Dra. Letícia Villwock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label