quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Dra LETÍCIA VILLWOCK DA A DICA


CARBOXITERAPIA

A técnica consiste na aplicação de gás carbônico na gordura e na pele, dependendo do objetivo a ser alcançado. Normalmente, eliminamos o CO2 na respiração, por isso, quando o organismo percebe sua presença em um local que não seja o pulmão, ele imediatamente aumenta o fluxo sanguíneo na região, a fim de levar o gás carbônico para o pulmão, onde será eliminado.
O aumento de circulação sanguínea no local aplicado causa um efeito chamado BOHR, que é a troca de CO2 por oxigênio. Assim, melhoramos o suporte nutricional e de oxigênio para as células acometidas por celulite.
Ainda ocorrem dois efeitos mecânicos. O gás carbônico promove um microdescolamento da pele, estimulando a produção de colágenos e elastina, substâncias que dão firmeza e tônus à pele; por pressão, o CO2 também destrói as células gordurosas, fazendo com que seu conteúdo vaze e seja metabolizado pelo fígado e rins e, por fim, eliminado nas fezes, suor e urina.
Por usar um gás pertencente ao nosso corpo, a carboxiterapia não apresenta contra-indicações nem efeitos colaterais. Garante total segurança, desde que aplicado por um médico – que tenha recebido treinamento adequado.
O sucesso do tratamento depende da técnica e do aparelho utilizados. Influem no êxito, também, os locais precisos de aplicação, a distância entre os pontos, a quantidade de gás necessária para cada caso, o controle preciso de fluxo – que nem todos aparelhos fornecem –, o número e a freqüência das sessões, que são determinados pelo médico após avaliar criteriosamente o caso em questão.
A carboxiterapia é indicada para celulite, flacidez, gordura localizada, estrias e rejuvenescimento facial, de mão e de pescoço.
A dica dessa semana é: muitos tratamentos chegaram com promessas milagrosas, mas até hoje nada superou a carboxiterapia. É o único tratamento que proporciona durabilidade, acessível e com resultados evidentes. E quando associado a terapias complementares... um show!!!
É necessário fazer uma avaliação médica e verificar qual a indicação para o seu caso. Só se trata celulite com sucesso quando planejamos e personalizamos os tratamentos. E fechando pacotes temos um custo reduzido com muito mais resultados.

Ah!!! Não deixem para a última hora!!! O verão em seguida tá aí!!!
Beijos e até semana que vem
Dra. Letícia Villwock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label