quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dra LETÍCIA VILLWOCK DA A DICA


BELEZA E BEM ESTAR
A beleza ou a ausência dela são consequência de um ciclo virtuoso ou vicioso relacionado à nossa autoestima, que pode nos trazer influências positivas ou negativas. Quando estamos internamente centrados e felizes, transbordamos beleza por todos os poros e nos tornamos mais bonitos aos nossos olhos e aos dos outros. E quando estamos mais bonitos por fora, nos sentimos bem “por dentro” também. Ou seja, uma coisa alimenta a outra.
Mas, infelizmente, na maioria das vezes o que acontece é o contrário. Quando não estamos nos sentindo bem fisicamente, ficamos frustrados e isso impede o nosso bem estar interno. Ou quando não estamos no nosso centro, infelizes ou perdidos com nossas emoções, ficamos sem brilho, o que nos torna menos belos.
O que podemos fazer para inverter esse ciclo? Temos que nos cuidar por dentro e por fora, procurar a harmonia que já está em cada um de nós. DESPERTE A BELEZA QUE EXISTE EM VOCÊ!!! Em todos os sentidos. Não precisamos ser ninguém que já não somos.
Em essência, somos seres em perfeita harmonia. Sempre vemos uma visão harmoniosa e bela nas imagens dos santos, mestres, anjos e deuses. Então, para atingirmos a plena felicidade é necessário que encontremos essa harmonia que engloba bem estar físico, mental, emocional e espiritual.
Convivo muito com dois tipos extremos de pessoas. Algumas, bastante espiritualizadas, que não se importam quase nada com a aparência física; outras, que se preocupam demais com a aparência sem se darem conta de que existe mais na vida além da beleza estética. E percebo, em minha prática na clínica, que os melhores resultados, os mais naturais e bonitos, ocorrem nas pessoas que acharam o equilíbrio entre estes dois extremos.
A dica dessa semana é:
Cuide-se, sem exageros, com naturalidade, sem deformações e principalmente, sem prejuízo para a sua saúde.
E nunca se esqueça: o que mais importa nessa vida é se sentir bem!!!

Beijoca e até semana que vem!!!

Dra. Letícia Villwock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label