terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dra LETÍCIA VILLWOCK DA A DICA


ENDERMOTERAPIA VIBRATÓRIA (CELLUTEC)
O cellutec é um sistema francês de endermologia vibratória que atua como remodulador corporal, tratando a flacidez, gorduras localizadas e celulites. O aparelho possui um sistema de massagem multidirecional, que funciona por meio de movimentos circulares, vibratórios e de percussão, sem dor ou traumas.
O cellutec consegue atingir os tecidos mais profundos e promove um intenso aumento da circulação, daí o sucesso dos resultados. O que diferencia essa moderna tecnologia da endermologia tradicional é que essa última opera por sucção, podendo causar flacidez e rompimento dos vasinhos circulatórios. Como o cellutec age por vibração e percussão dos tecidos profundos, obtém maior quebra de gorduras localizadas.
Assim, os depósitos de gordura, geralmente associados à má circulação, são eliminados, melhorando a circulação sanguínea e linfática. O cellutec ajuda ainda a aumentar a firmeza e a elasticidade da pele, melhorando imperfeições relacionadas à flacidez cutânea. O aparelho é recomendado para todos os pacientes que tenham gorduras localizadas e celulites – em qualquer grau de intensidade e localização.
Portanto, a dica dessa semana é:
Cuidado com outros tipos de endermologia, pois sucção causa flacidez. Não adianta diminuir medidas e ficar flácida.
O ideal é associar qualquer tratamento de combate à gordura com a carboxiterapia, pois ela ajuda na destruição da gordura e ainda impede a flacidez.

Beijoca e até semana que vem!

Dra. Letícia Villwock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label