segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Independência ou e NOIZE!


Independência ou e NOIZE!
Como de costume, chega o Mês da Independência e a NOIZE presta tributo ao nosso estimado país. Desta vez decidimos ir além: tudo na NOIZE #27 diz respeito ao Brasil. Os novos caminhos que o indie brazuca vem trilhando aparecem na matéria sobre os coletivos culturais e na de capa, em que escolhemos 3 jornalistas para apontarem suas bandas do momento no cenário nacional.
O funk carioca faz 20 anos e é reconhecido como patrimônio cultural do Rio. E os cliques de bandas no mês são dos metaleiros for export do Krisiun e dos punkrockers da Rock Rocket. Saboreie no estilo bossa nova, com água de coco na praia, ou no estilo funk, sacolejando no buzão.
Exercite sua independência lendo a NOIZE sem gastar um tostão. Se você não costuma cruzar com a revista nos pontos de distribuição, basta acessar http://web.emmilia.com/a/c.php?l=ZR&e=ig&a=kRNE&v=LNBNr1 e ler a revista online, ainda mais interativa.E quem gosta da NOIZE e ainda não assina tem mais uma oportunidade única. Depois de sorteados 2 fones NIXON para novos assinantes, agora os leitores que pedirem para receber a NOIZE em casa por 1 ano concorrem a óculos OAKLEY com mp3 player! Basta clicar aqui e assinar!
Gostou da promoção? Então não deixe de seguir a gente no twitter.com/revistanoize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label