quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Meat Club Design


Na quinta-feira que abre o mês de outubro, a festa Top DJ Mixes do Meat Club Design terá welcome drink de Smirnoff Ice, das 23h à 1h. O welcome drink faz parte da política diferenciada de atendimento do Meat Club e a intenção é oferecer uma bebida de boas-vindas por pessoa, como degustação.
Os DJs dessa noite serão Bruno Ribeiro, Double S. e Nicole Baldwin.
Double S. é um dos primeiros e principais DJs da cena porto-alegrense e faz sua estreia no Meat Club. Seus sets de house transpiram energia, com uma técnica perfeita. Em 18 anos de carreira, ele coleciona prêmios e é presença em festas badaladas no Brasil e Uruguai, além de já ter "rodado" por toda a América do Sul.
Nicole Baldwin, além de mandar bem nas pick-ups, é a proprietária da loja Verve, que possui acessórios e roupas para pessoas antenadas. Com uma proposta moderna e toques "vintage", a Verve reúne estilo, música e arte em um único espaço.
No dia dois de outubro, sexta-feira, Bruno Ribeiro, Marck Correa e Edgar Branco são quem agitam a pista de dança do Meat Club. E no sábado, três de outubro, os DJs Bruno Ribeiro, Dutra Villa e Jeff Garcia se revezam na missão de botar o público do clube noturno para dançar sem parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label