quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Menina Fantástica está em Porto Alegre


O concurso que selecionará a top model mais famosa do Brasil está de volta. É o Menina Fantástica, organizado pela agência de modelos Mega Model. O concurso que em sua primeira edição revelou a gaúcha Regina Krilow, volta com tudo em 2009 e dois ônibus com equipes de produtores já estão percorrendo o Estado e ficam até o dia 05 em Porto Alegre, dia da seletiva gaúcha, a partir das 13h no Ginásio da Brigada Militar.
A primeira parada do ônibus no Rio Grande do Sul foi na cidade de Pelotas. Na quarta-feira, dia 2 de Setembro, o ônibus está às 10h no Brique da Redenção e às 15h no Estacionamento do BarraShoppingSul. Já na quinta, dia 03, a caravana do Menina Fantástica estará às 14h na Usina do Gasômetro.
As candidatas de 15 a 25 anos de qualquer parte do país podem se inscrever através dos ônibus, pelo correio ou diretamente nos locais das seletivas. A fase final do concurso será realizada em São Paulo, no período de 09 de novembro a 13 de dezembro, domingo em que o público indicará, no 'Fantástico', por telefone e internet, a grande vencedora. Todas as finalistas serão contratadas pela Mega Model. A escolhida assinará um contrato com a Mega Model no valor de 500 mil reais.
Inscrições gratuitas no escritório da Agência Mega Model RS - Av. Wenceslau Escobar, 3120 e nos ônibus de divulgação do concurso. Para mais informações consulte o site: http://www.meninafantastica.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label