quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Um final de semana especial no Meat Club Design


A agenda dessa semana do Meat Club Design tem atrações especiais para quem quer curtir a noite de Porto Alegre de um jeito diferente. Na quinta-feira, 17 de setembro, vai rolar a festa "Pink Yourself". O evento é mais um fruto da parceria com a Chandon, marca da qual o Meat Club é a embaixada oficial em Porto Alegre.
Como o nome indica, a cor rosa é o tema da balada e, por isso, haverá degustação do espumante Chandon Rosé, bebida que fez sucesso no verão europeu, acompanhada de canapés. Para completar, o clube noturno exibirá uma decoração alusiva, com vídeos e fotos da Chandon em suas tevês LCD, mais iluminação e balões rosa. Até as atendentes do Meat Club estarão à caráter: elas usarão perucas rosa estilo Chanel.
Os DJs da quinta-feira serão Bruno Ribeiro, Léo Braga e Karina Larré. Léo e Karina vêm de uma temporada europeia, onde atualizaram seus hits e tocaram ao lado de nomes consagrados da house music. No dia 18, sexta-feira, Bruno Ribeiro e Márcio Ferraz irão agitar a pista de dança do Meat Club. E no sábado, dia 19 de setembro, os DJs Paul S., Jeff Garcia e Thiago Matthias vão dar ao público do clube noturno muitas razões para dançar sem parar.
Durante os três dias, o Meat Club Design também será palco de uma ação conjunta da Vivo e Samsung. Trata-se da "Beat Edition Weekend", que destaca o novo celular Samsung Beat DJ, aparelho que simula uma mesa de mixagem. A ação prevê a participação da DJ Marília Feix, que demonstrará as funcionalidades do celular em breves performances.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label