quinta-feira, 15 de outubro de 2009

AleVanFer Mammy


Em evento voltado às crianças,
AleVanFer Mammy mostra nova coleção

O Dia das Crianças terá uma “segunda edição” na Maison Roxa. No próximo sábado, dia 17 de outubro, uma série de atividades voltadas aos pequenos e às mamães irá acontecer na charmosa casa da Rua Barão do Santo Ângelo, 384 – Moinhos de Vento. Na ocasião será realizado, também, o 2º Encontro de Marcas, com novidades das diversas grifes sediadas na Maison Roxa.
A programação especial para as crianças começa às 10h30 e vai até as 16h. Entre as atividades, ioga infantil e para gestantes, massagem para bebês e oficina artística ministrada pela equipe Lezanfan. Durante toda a tarde, balões, pipoca e algodão doce farão a alegria da criançada.
Durante o evento, a AleVanFer, uma das marcas da Maison Roxa, estará lançando a coleção primavera-verão da AleVanFer Mammy. As roupas são modernas e confortáveis, com um corte favorável ao corpo da gestante, usando cores marcantes, como amora, verde-esmeralda, azulão, degradês de roxo, coral, entre outras, além do nude e estampas floral, pucci e safári. Outra novidade que a AleVanFer Mammy apresentará é a coleção “Petit”: mamãe e filha poderão se vestir juntas dentro do conceito da grife, com mesmos tecidos ou estampas, em modelagens que podem ser iguais ou diferentes.
AleVanFer & AleVanFer Mammy
Maison Roxa
Barão de Santo Angelo, 384Fone: 3072-8007
www.alevanfer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label