sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dra LETÍCIA VILLWOCK DA A DICA



O verão está chegando e estamos mais do que na hora de começar a pensar que daqui a pouco estaremos de biquíni e de vestidinho com as perninhas e o bumbum de fora!!!!!!
Existem muitos tratamentos eficazes para as indesejáveis celulite e gordurinhas. Dos mais diversos preços e métodos. O que vai fazer a diferença é saber qual está mais indicado no nosso caso especificamente e que atenda as nossas necessidades. Tudo vai depender do que queremos.
Primeiramente precisamos definir nossos objetivos. Depois de traçados, devemos procurar um profissional médico que tenhamos simpatia e principalmente confiança.
Devemos também analisar custo benefício, pois existem tratamentos que dão um resultado bacana, e que são muito caros e tratamentos de baixo custo que não funcionam. Por isso é fundamental uma boa avaliação para que saibamos o que realmente está indicado para nós e o que realmente vai nos trazer benefício a curto, médio e a longo prazo. Nunca pensar somente em beleza e sim em saúde e bem estar. Estar belo é também estar saudável e se sentindo bem. À vezes vale a pena gastar um pouco mais e investir bem o tempo e o dinheiro para que valha realmente a pena. À vezes a pressa é nossa inimiga. Fazemos loucuras para atingir uma aparência legal mas nem ligamos para o quanto perdemos de saúde. Por isso seriedade, compromisso, tecnologia e credibilidade são características fundamentais que devem pesar na escolha do local e do profissional.
Na minha clínica, muitas pessoas ligam querendo pacote disso ou daquilo, sem passar por mim. Daí se o tratamento não funcionasse .. iriam falar que eu como médica não presto e que meus tratamentos não dão resultados. Claro!!!!! Sabe lá se aquele tratamento que elas queriam era o que estava indicado no caso delas... por isso qualquer pessoa que deseje fazer qualquer coisa dentro do meu espaço, tem que obrigatoriamente passar por mim, sem custo e sem compromisso, depois disso, elas ficam a vontade para fazer o que quiserem, mas em posse de todas as informações técnicas, e sabendo dos resultados e das limitações do tratamento se optarem por fazer parte somente do que foi indicado. Transparência, ética e compromisso!!! Tenho 100% de satisfação nos resultados, não sou mágica, simplesmente não permito que minhas pacientes esperem mais do que posso dar, inclusive se acho que ela vai se beneficiar mais com algum outro tratamento que não disponho na clínica, indico algum colega que possa realizar esse tratamento.
A dica da semana é:
Traçam seus objetivos;
Não tenham pressa em melhorar;
Não façam “economia porca”;
Procurem um médico;
e nunca, mas nunca deixem de cuidar da saúde por causa da estética!!!!

Beijocas e até!!!!

Dra. Letícia Villwock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label