quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Miss Nine fecha o Burn Playlouder


A terceira e última escala do Burn Playlouder 2009 já tem data, local e atrações definidas. Miss Nine (a.ka. Kristin Schrot) será o nome responsável pela trilha sonora da noite do dia 29 de outubro, no República de Madras.
Com influências de trance, techno, minimal e electro-house, a DJ define seu som como um progressivo "com uma pegada melódica e energética". Modelo da Elite Models desde os 16 anos, como DJ a menina conseguiu resultados impressionantes em um mercado dominado pelos homens.
Pouco tempo após tocar pela primeira vez em um deck, Miss Nine já tinha sido convidada pelo duo Deep Dish a fazer parte da agência Bullitt Bookings, que tem em seu casting gente como Nic Fanciulli, Danny Howells, Sharam e Dubfire, o que ajudou a espalhar seu estilo em vários lugares da Europa.
Habilidade e talento levaram Miss Nine a ser a primeira mulher a mixar para a Yoshitoshi Recordings e tocar em lugares como o Pacha (Ibiza), Space (Miami) e Avalon (Los Angeles). Para Porto Alegre, as expectativas são as melhores.
Na noite de 29/10, quem aquece o público para a chegada de Miss Nine é a carioca Mary Zander.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Aproveitem