segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Tartoni Ristorante


O melhor da gastronomia italiana agora também na Zona Sul.

Os clientes que já conheciam a casa no Bourbon Country tem mais uma opção na zona sul da capital com um atrativo único, uma vista panorâmica de tirar o fôlego: o pôr-do-sol dos gaúchos. O restaurante na zona sul vem se tornando uma referência em sofisticação aliada à acolhedora tradição familiar italiana, apresentada através da história da Famiglia Tartoni em um grande painel cronológico no 1º piso do restaurante.
O Tartoni Ristorante é uma ótima escolha para os apreciadores da boa mesa, tanto para ir sozinho, numa reunião de negócios, com amigos ou família. Além do atendimento exclusivo e da refinada carta de vinhos nacionais e importados, o cliente tem diversas opções de ambiente. No 1º piso fica o delicioso Antipasti, com mesas de até oito lugares. Já no 2º piso há um aconchegante mezanino - o preferido dos casais. O 3º piso é dividido em dois ambientes, o requisitado deck externo com vista panorâmica para o Guaíba e a parte interna, onde geralmente são realizados eventos e reservas, cuidadosamente preparadas para melhor receber os clientes.
Quem comanda toda essa estrutura de sucesso é Maria Fernanda Tartoni, que com o apoio de sua sólida e competente equipe, está sempre procurando criar e trazer o melhor do atendimento e tendência em gastronomia contemporânea.
Tartoni Ristorante - Italiano de cardápio e alma.
Atualmente, as unidades do Tartoni Ristorante trabalham em horários distintos, operando de segunda a domingo, nos Shoppings Bourbon Country e também no recente BarraShoppingSul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label