segunda-feira, 23 de novembro de 2009

“69 lugares para amar”



Cris Berger indica destinos românticos em “69 lugares para amar”

A fotógrafa e jornalista de turismo Cris Berger viaja o mundo testando hotéis e pousadas de charme e destinos nos cinco continentes. Acumulando meia década de descobertas, a jornalista elegeu os endereços mais românticos e consolidou suas indicações em “69 lugares para amar”, livro que chega às principais livrarias do Brasil em dezembro deste ano. São 69 capítulos dedicados a destinos especiais – do tropical ao exótico, do aconchegante e singelo ao suntuoso – endereços que tiveram o mérito de surpreender, seduzir e encantar a autora.

A cada capítulo o leitor encontra uma descrição detalhada da estrutura e das sensações que cada destino desperta e poderá pesquisar, ali, a atmosfera que melhor combina com seu estilo próprio para um momento a dois. As palavras são completadas com imagens feitas por Cris Berger durante suas visitas a cada lugar, é o relato fiel ilustrado pelo olhar de uma peregrina com sensibilidade para encontrar romance nos quatro pontos do planeta.

O livro “69 lugares para amar” tem edição de Marina Lima, fotos e textos de Cris Berger e tiragem limitada – 3 mil exemplares na primeira edição. A partir do mês de dezembro, a obra será encontrada nas principais livrarias do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label