segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Danrlei dará adeus aos gramados de futebol em jogo festivo.


Danrlei dará adeus aos gramados de futebol em jogo festivo
O goleiro Danrlei irá se despedir oficialmente dos campos de futebol. Campeão da Libertadores da América, Campeão Brasileiro e Tricampeão do Brasil, ele é o atleta que ganhou mais títulos na história do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, com um total de 16 conquistas, e ainda foi medalhista de bronze nas Olimpíadas de Atlanta (1996), defendendo a Seleção Brasileira. Uma carreira esportiva extremamente vitoriosa, que se encerrará em um jogo festivo e beneficente.
A partida de despedida acontecerá no Estádio Olímpico, no dia 12 de dezembro, às 16h. O “Jogo das Estrelas”, como está sendo chamado, será um amistoso entre o time “Campeão da América 1995” e o time “Amigos do Danrlei”. Já confirmaram presença os jogadores Jardel, Roger, Rodrigo Fabri, Émerson (que atualmente joga no Santos) e Caio Ribeiro (hoje comentarista de futebol na televisão).
O ingresso para o “Jogo das Estrelas” serão três quilos de alimentos não-perecíveis (exceto sal) ou cinco reais que deverão ser trocados por um ingresso nas bilheterias do estádio Olímpico. A arrecadação será dividida entre entidades assistenciais.
No dia 17 de novembro, às 15h, em uma coletiva de imprensa na Federação Gaúcha de Futebol, Danrlei fará o lançamento do seu jogo de despedida e contará mais detalhes sobre o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label