segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Semana ARP da Comunicação


Entre 9 e 14 de novembro acontece em Porto Alegre a Semana ARP da Comunicação, no bairro Moinhos de Vento.

O evento que tem como tema a comunicação Fora de Centro conta com debates de profissionais como Sérgio Valente, da DM9DDB, Fernando Campos, da Santa Clara Nitro, Leo Xavier, fundador da PontoMobi, Leandro Cruz de Paula, diretor comercial da Microsoft Digital Advertising Solutions.O mercado regional também marca presença com nomes como Fábio Sasso, criador do Abduzeedo, o blog que lança tendências no design gráfico. Também estará presente o consultor Dado Schneider, que aplica as teorias da comunicação para melhorar o esforço de marketing das corporações.

E mais, Marcelo Tas, do programa Custe o que Custar (CQC) da TV Bandeirantes; José Fay, do Grupo Sadia Perdigão; e Marisa Orth, da Rede Globo, que comandará o Fala Feminina, um dos painéis de abertura do evento. Marisa coordenará um debate com mulheres como Cláudia Laitano, colunista da Zero Hora, Cláudia Giudice, do Grupo Abril, Tetê Pacheco, da agência Centoeseis, e Saraí Schdmit, professora de comunicação da Feevale.

Na noite de 11 de novembro, tem o 35° Salão da Propaganda: Promoção, Merchandising, Design e Internet Publicidade no Sheraton. E na quinta (12), Jantar da Propaganda no Leopoldina Juvenil.

E para encerrar, dia 14 rola o Show da Comunicação com Festival de Bandas no Parque Moinhos de Vento, produzido pela Oi FM.

http://www.arpnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label