quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

6 ANOS DE SUL SPORTS



Acontece nesta quarta-feira somente para convidado no Café de La Musique, as 20:00 hs
6 anos de Sul Sports e segunda edição do Prêmio Sul Sports

O local escolhido para comemorar os 6 anos da Revista Sul Sports foi o recém-inaugurado Café de la Musique em Porto Alegre. E para dar continuidade ao que foi realizado em 2008 a revista vai divulgar os melhores atletas de 2009 nas categorias melhor atleta masculino e feminino e melhor atleta masculino e feminino de esportes de aventura. E como novidade o staff da revista vai divulgar o melhor evento esportivo do ano e o atleta destaque na categoria esportes adaptados.

A Sul Sports está com nova logotipia, novo formato e nova diagramação, pode-se dizer que tudo na revista está diferente. O layout mais clean foi feito em função de uma pesquisa de mercado baseada em publicações nacionais e internacionais onde notou-se que o uso de efeitos nas fotos em demasia está fora das tendências de mercado.

A cerimonia de entrega aos melhores atletas este ano será restrita para convidados da revista, imprensa e patrocinadores do evento e da revista. A tarefa de selecionar os melhores do ano nesta segunda edição foi bem difícil, pois diferentemente do ano passado, onde a escolha foi feita pelos internautas e banca julgadora, quem escolheu os melhores atletas este ano e que está guardado a 7 chaves foi a própria editora, que contou com a colaboração de algumas federações esportivas e técnicos especializados.

O som vai ficar por conta de Dudu Maynart que é o DJ residente da casa e do DJ PIC Schmitz, presente nos lançamentos da revista a mais de 5 anos. A segunda edição do Prêmio Sul Sports tem como apresentador o Banrisul, patrocínios de Panvel, Datelli, XP investimentos, Paquetá Esportes e Body One Club e apoio da Gráfica Impresul. E a produção fica por conta da OCTO Marketing Promocional.

O evento acontece neste 9 de Dezembro, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label