quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Meat Club apresenta eventos de verão


Essa semana será de grandes lançamentos no Meat Club Design. Na quinta-feira, 10 de dezembro, o destaque é a pré-estreia do projeto Grey Goose Summer Nights – a temporada de verão do Meat. Nos meses de janeiro e fevereiro, o clube funcionará somente nas terças-feiras, com o DJ Pic Schmitz como anfitrião, recebendo em cada noite um DJ convidado.

Já a festa de sexta-feira, dia 11 de dezembro, marca a confirmação da terceira edição da Punta Verano. A tradicional balada em Punta Del Este será realizada novamente pelo Grupo La Playa no dia 29 de dezembro, fechando o ano de 2009 e dando boas-vindas ao verão 2010 no balneário uruguaio.

A Punta Verano’10 terá como cenário o La Vista, localizado no prédio Torreón, na Península. Outra atração em Punta Del Este nesse período será o sunset da Hed Kandi, que acontecerá na casa Pueblo.

O line up de DJs do Meat prevê Bruno Ribeiro, Pic Schmitz e Jeff Garcia no dia 10 de dezembro (quinta-feira); Bruno Ribeiro, Thiago Matthias e Deco Krewer no dia 11 (sexta-feira); e Bruno Ribeiro, Diego Caleffi e Karine Larré no dia 12 de dezembro (sábado).

Meat Club Design
Endereço: Rua Castro Alves, 825 – Porto Alegre/RS
Telefones: (51) 3276-7220 / 3333-8500
www.meatclub.com.br
Funcionamento: de quinta a sábado a partir das 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label